ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

ZAGUEIRO BRENO, NOVO REFORÇO DO FORTALEZA !!!

Novo reforço do Fortaleza, Breno foi um dos destaques do Horizonte em 2013

Novo zagueiro leonino estava no Mirassol (Foto: Cuilherme Baffi/Diário da Região)
Novo zagueiro do time tricolor estava no Mirassol
(Foto: Cuilherme Baffi/Diário da Região)

A diretoria do Fortaleza acertou a contratação do zagueiro Breno, que estava atuando no Mirassol-SP. O novo reforço do time tricolor também tem passagem pelo Horizonte, em 2013, quando disputou o Campeonato Cearense.
 
Carlos Breno Barroso Calixto tem 21 anos e 1,92m. Nesta temporada, disputou apenas cinco partidas pelo Mirassol na 2ª Divisão do Campeonato Paulista. Começou como titular em quatro ocasiões e foi substituído em duas. Levou um cartão amarelo. Seu último jogo foi em 09 de fevereiro, na derrota por 1×0 para o São Caetano.
 
Apesar de ter sido emprestado para a Chapecoense no final do ano passado, Breno não disputou nenhum jogo pelo vice-campeão da Série B do Brasileiro em 2013.
 
Já no Horizonte, o novo reforço do Fortaleza disputou 25 jogos, todos como titular, e foi um dos destaques da ótima campanha do Galo do Tabuleiro no Estadual, quando terminou a 1ª Fase em 1º lugar. Ele marcou dois gols e levou apenas cinco cartões (um vermelho).

, By on 23 de maio de 2014


Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG