ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

ANDERSON SILVA É LIBERADO PARA TREINAR, E DANA WHITE PLANEJA VOLTA NO FIM DO ANO !!!

Anderson Silva é liberado para treinar, e Dana planeja volta no fim do ano

Presidente do UFC quer que Spider faça último evento de 2014 ou primeiro de 2015. Empresário não estipula data para luta de retorno do lutador    


 
Anderson Silva MMA UFC (Foto: Reprodução/ Instagram)
Spider vem publicando registros de sua recuperação nas redes sociais
(Foto: Reprodução/ Instagram)

Cinco meses após sofrer uma lesão chocante na perna esquerda, o lutador brasileiro Anderson Silva está livre para treinar normalmente todos os aspectos do MMA. O ex-campeão dos pesos-médios do UFC foi liberado por seu médico na clínica Kerlan-Jobe, de Los Angeles, nesta segunda-feira, de acordo com o que seu empresário Ed Soares contou ao site "MMA Junkie".
O "Spider" vem publicando fotos e vídeos de sua recuperação diariamente nas redes sociais. Quem o acompanha já viu registros de treinos de boxe e jiu-jítsu e até de chutes em bolas terapêuticas. A liberação para treino de MMA, porém, confirma que a recuperação está adiantada e que um retorno às lutas ainda em 2014 é uma possibilidade real para o lutador, que sofreu fraturas na fíbula e na tíbia ao desferir um chute em sua revanche contra Chris Weidman, no UFC 168, em 28 de dezembro de 2013.
- Conversamos com o UFC e veremos o que eles vão sugerir - disse Soares ao "MMA Junkie", sem apontar um prazo exato para o retorno do lutador.
 
O presidente do Ultimate, Dana White, já tem uma proposta em mente, que vem repetindo em múltiplas entrevistas: final de 2014 ou começo de 2015.
- Ele pode ser a última luta deste ano, ou a primeira luta do ano que vem. Ele vai voltar em 2014 ou na primeira oportunidade em 2015. Fim de 2014 ou começo de 2015, é isso que eu disse - afirmou White ao mesmo site.
Banner Notícia UFC 173 (Foto: Editoria de arte)
saiba mais

Por Combate.com Los Angeles
06/05/2014 00h01 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG