ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

NOVOS CONTRATADOS SÃO APRESENTADOS NO PICI !!!

30/04/2014 (19:57)
Novos contratados são apresentados oficialmente no Pici
Direção estuda a possibilidade da vinda de novos reforços para a Série ´C´ do Brasileiro
Apresentação de novos contratados (F:Everaldo B.)
Depois de um dia de folga os atletas leoninos, que atuaram contra o Salgueiro, se reapresentaram, na tarde desta quarta-feira, no Alcides Santos, quando iniciaram os trabalhos visando o compromisso do domingo, dia 04, contra o Cuiabá, no Presidente Vargas. Tanto reservas como titulares realizaram um treino técnico no gramado sob orientação do treinador Marcelo Chamusca. O grupo volta aos treinamentos, nesta quinta-feira, em dois períodos, no Pici.

As ausências do treino de hoje, o lateral esquerdo Radar, os volantes Guto e Correa e o atacante Robert, todos fazendo trabalho de manutenção. Os recém contratados, goleiros Fernando Leal e André Zuba, o meia Davidson e o atacante Patric, seguem treinando normalmente. Fernando Leal e Patric já foram regularizados e podem atuar com a camisa tricolor. O zagueiro Luis Gustavo acertou sua rescisão contratual e é outro a deixar o clube leonino. Agora já são oito atletas a acertarem suas saídas do Fortaleza. A direção ainda deverá reforçar o elenco em quatro posições. Um zagueiro, um volante, um lateral direito e um atacante deverão ser contratados.

O gerente futebol, Júlio Manso, esteve na sala de imprensa para apresentar, oficialmente, mais dois novos contratados, goleiro André Zuba, vindo do Guarany de Sobral, onde disputou o certame cearense e o meia Davidson. Os dois já treinam desde a última segunda-feira, porém, ainda não tinham sido apresentados.

O time treina nesta quinta-feira em dois períodos, na sexta-feira, somente no período da tarde e no sábado, pela manhã, encerrando os preparativos para o jogo do domingo, contra o Cuiabá, no Presidente Vargas, às 19 horas, com portões fechados para o torcedor.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG