ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

SÃO BENEDITO NA ELITE DO FUTEBOL CEARENSE EM 2015 !!!

12/05/2014 (13:56)
São Benedito na elite do futebol cearense em 2015
Pequeno histórico do Azulão
A Série B do Campeonato Cearense 2014 já tem sua primeira equipe promovida à elite estadual em 2015. No último sábado (10), o São Benedito derrotou o Maracanã por 3 a 0 no Estádio Tarcisão e garantiu um lugar na 1ª Divisão na próxima temporada duas rodadas antes do final do certame.
 
Com a vitória, a equipe alcança os 20 pontos e não pode mais ser alcançada pelo terceiro colocado Maranguape - com 12 pontos - nas duas rodadas restantes.
 
A Associação Desportiva São Benedito é o time de futebol representante da cidade de São Benedito, no estado do Ceará município localizado na região norte do estado mais especificamente na serra da Ibiapaba. Sua população de acordo com o Censo brasileiro de 2010 é de 44.186 habitantes É o município de maior media pluviometria anual do estado, irando em torno de 1.827 mm. Terra de Raimundo de Farias Brito (São Benedito, 24 de julho de 1862 — Rio de Janeiro, 16 de janeiro de 1917), um escritor e filósofo brasileiro, sendo considerado como um dos maiores nomes do pensamento filosófico do país e autor de uma das mais completas obras filosóficas produzidas originalmente no Brasil, em que identificou os planos do conhecimento e do ser, voltando dogmaticamente à metafísica tradicional, de caráter espiritualista. O clube foi fundado em 20 de janeiro de 2005 e manda seus jogos no Estádio Capitão Tarcísio de Araújo, mais conhecido por Estádio Tarcisão, ou simplesmente C.T.A., e pertence ao Governo Municipal.
 
 
O nome é uma homenagem ao Capitão Tarcísio Araújo, natural desta cidade. Atualmente o estádio tem capacidade para 5.000 pessoas.
O primeiro titulo do “Azulão da serra da Ibiapaba” aconteceu logo no seu primeiro ano de vida 2005, campeão da Terceirona cearense subiu para a segunda divisão em 2006. Em 2012 sagra-se vice-campeão da antiga segunda divisão agora série B e ganha o direito de participara pela primeira vez da elite cearense isso no certame de 2013. Mas o clube não foi bem e retornou a Série B em 2014.
A CAMPANHA
Incluso no Grupo B grupo do interior o São Benedito chegou ao final da primeira fase do certame na terceira posição com doze pontos, três vitória, três empates e duas derrotas com 50% de aproveitamento atrás de Barbalha e Nova Russas. Veio à segunda fase e ai o
 
 
“Azulão” cresceu e deslanchou. Faltando dois jogos para o final do certame o São Benedito é o líder absoluto do torneio com 20 pontos ganhos oito jogos seis vitórias, dois empates e nenhuma derrota com 83.33 % de aproveitamento. Com seis pontos a frente do vice-líder Barbalha, o São Benedito precisa de apenas um empate nas próximas duas rodadas para levantar a taça. Este pode ser o segundo troféu da equipe, que já possui o título da Série C em 2005.

Ronaldo Déber

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG