ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

AAFAC TEM COMO TESE A MUDANÇA NO REGULAMENTO DA SÉRIE "A" 2014 !!!

15/05/2014 (12:32)
AAFAC entra com Mandado de Garantia para se manter na Série A Cearense
AAFAC tem como tese a mudança no regulamento da Série A 2014
 
Dr. Cícero Cruz e Victor Monteiro
A Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube-AAFAC, através do seu advogado, Dr. Cícero Elinaldo Filgueiras Cruz, entrou na tarde desta quarta-feira,14, com um Mandado de Garantia requerendo a permanência do Ferroviário na Série A do futebol cearense em 2015. A tese argumentada pelo jurista é a modificação do regulamento da competição em relação ao ano passado.

No entendimento da AAFAC e do Dr. Cícero Cruz o direito é legal e, como o Mandado de Garantia tem prioridade, é possível que na próxima semana tenhamos a marcação do julgamento pelo Pleno do Tribunal de Justiça do Futebol do Estado do Ceará-TJDF-CE. Em 2013 foram dois times rebaixados o que deveria ser repetido em 2014, que determina o rebaixamento de três times.

Esteve presente também na sede da Federação Cearense de Futebol-FCF, o diretor da AAFAC, Victor Monteiro, que falou a reportagem do artilheiro. “Estamos confiantes que o Ferroviário não cairá para a série B cearense. Nós da Associação estamos usando o nosso direito de torcedor”. Concluiu Victor.

Outra frente de ataque do Tubarão da Barra será nesta quinta-feira,15, quando estará reunido o Pleno do TJDF-CE para julgar os recursos requeridos pelo Ferrão. O caso Djalma/Itapipoca e o Guídio/Guarani de Juazeiro. Caso a vitória no tapetão aconteça neste julgamento para o Ferroviário o Mandado de Garantia será cancelo, mas se não acontecer o Mandado de Garantia permanece e a próxima ação do time oral será no STJD.

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG