ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 3 de maio de 2014

APÓS INÍCIO RUIM, CEARÁ REAGE E EMPATA, COM UM HOMEM A MENOS !!!

Após início ruim, Vozão reage e empata, mesmo com um homem a menos

Ricardinho (em cobrança de falta) e Gil marcaram os gols do Vovô

          
Na Arena Castelão pela Série "B"
Firme e seguro na defesa, o zagueiro Sandro teve boa atuação no jogo diante do Náutico
Firme e seguro na defesa, o zagueiro Sandro teve boa atuação no jogo diante do Náutico
(Foto: Christian Alekson/CearaSC.com)
Na tarde deste sábado, Ceará e Náutico entraram em campo na Arena Castelão para mais um clássico nordestino na Série B do Campeonato Brasileiro de 2014. O jogo entre cearenses e pernambucanos foi distinto, mas a raça e a determinação fizeram a diferença pelo lado do Vozão, que conseguiu o empate de 2 x 2, após estar perdendo por 2 x 0, mesmo estando com um homem a menos.

O primeiro tempo começou com o Náutico finalizando primeiro, pois, aos três minutos, Marinho arriscou de fora da área, mas mandou para fora. Na sequência, Samuel Xavier lançou para Tadeu, que não conseguiu a finalização e tocou de volta para o camisa 2 chegar chutando, porém, a defesa travou.

Aos nove minutos, Tadeu arriscou de fora da área, mas o goleiro Alessandro espalmou. O jogo seguiu movimentado e aos 17 minutos, Magno Alves lançou para Felipe Amorim, que chutou, mas foi travado. As redes da Arena Castelão balançaram aos 25 minutos, quando Raí cobrou falta e mandou no canto direito de Luís Carlos, fazendo 1 x 0 para os pernambucanos.

O Alvinegro teve a chance do empate logo em seguida, quando Anderson fez lançamento para Tadeu, que ganhou dividida, ficou cara a cara com Alessandro, mas não conseguiu marcar, parando na boa defesa do goleiro.

Encontrando dificuldades, o Ceará passou a investir na bola parada, mas Ricardinho e Souza não conseguiram marcar e o placar favoreceu os visitantes. Nos minutos finais, Sérgio Soares ainda colocou Gil na vaga de Souza, que saiu lesionado, porém, o resultado não mudou.

No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Magno Alves desperdiçou boa chance de empatar. Gil fez jogada individual e cruzou para o camisa 11, que chutou de primeiro, no entanto, a bola passou por cima do gol. Na sequência, Anderson cometeu pênalti e recebeu cartão vermelho direto, deixando o Vovô em desvantagem numérica. Elicarlos cobrou a penalidade e ampliou: 2 x 0.

Para recompor a defesa, o treinador colocou Alex Lima na vaga de Tadeu e, em seguida, Robinho entrou na vaga de Felipe Amorim. Na sua primeira jogada, Robinho recebeu de Vicente e cabeceou bonito, mas a bola passou caprichosamente pelo lado direito do gol. Com 21 minutos, Ricardinho cobrou falta com agressividade e mandou para as redes, diminuindo a vantagem dos pernambucanos.

O gol empolgou o Alvinegro, que mesmo com um homem a menos partiu para cima. Aos 23 minutos, Robinho limpou a marcação e chutou rasteiro, mas o goleiro defendeu. Dez minutos depois, após jogada de Gil, Vicente chutou forte, mas o goleiro espalmou. Robinho, Gil e Magno Alves mostraram entrosamento e levaram muito perigo, porém, a defesa do Náutico conseguiu se salvar.

Aos 40 minutos, Ricardinho tocou para Magno Alves, que desviou de calcanhar para Gil. O atacante alvinegro deu um corte seco na marcação e fuzilou, estufando as redes e igualando o marcador em 2 x 2. Na última chance, Gil fez jogada individual sensacional, mas a defesa conseguiu evitar a virada.

Nos acréscimos, Robinho ganhou da defesa e se preparou para avançar no ataque, porém, a arbitragem marcou falta e o jogo ficou em 2 x 2. O resultado deixou o Vozão com quatro pontos na tabela da Série B 2014, ocupando a nona colocação.

Agora, a equipe do Mais Querido terá um domingo para descanso, mas voltará aos trabalhos na manhã da próxima segunda-feira, 05/05, quando parte do grupo vai treinar. No período da tarde, todo o elenco vai iniciar a preparação para o jogo contra o ParnahybaPI, pela Copa do Brasil 2014.

Confira a ficha técnica da partida desta tarde, entre Ceará 2 x 2 Náutico:
http://vozao.net/1nzmNQw.
03 de Maio de 2014                           

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG