ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

COLUNA DE PRIMEIRA Nº 52 DO KEMPÃO !!!

Coluna De Primeira Nº 52

Cuidado
O técnico do Ceará, Sérgio Soares, já solicitou à diretoria do clube para darem uma olhada no estado do gramado do Estádio Domingão, e se preciso ajustarem no que for preciso. O time alvinegro vai fazer as próximas duas partidas em casa pela Série B, em Horizonte.
 
Adeus
Depois do ótimo trabalho à frente no departamento de futebol, o dirigente Ocílio Costa, mais conhecido por Guru, e o técnico Vladimir de Jesus, deixaram a equipe do Guarany. Com eles na montagem do elenco, o Bugre sobralense fez bela campanha na Copa do Nordeste, só caiu no Estadual para o campeão Ceará e ainda garantiu vaga na Série D do Brasileiro. Que tenham sucesso em outro clube.
 
Força…
A dificuldade para a CBF alterar o local do jogo do Fortaleza diante do CRB, no próximo dia 24 de maio, do Estádio Domingão para o Alcides Santos, vai muito mais além do que a “segurança das torcidas”. O prazo se encerrou nessa quarta-feira e permaneceu na cidade de Horizonte.
 
…Oculta
Nos bastidores se comenta que a tentativa da diretoria do Fortaleza de exigir de uma das emissoras de televisão detentoras dos direitos de transmissão da Série C, no caso o Esporte Interativo, que pagasse para exibir os jogos do time tricolor teria sido o motivo pela CBF (ainda) não ter feito a mudança.
 
Tapetão
O auditório do TJDF-CE vai ser bem movimentado nesta quinta-feira. Além do Pleno do Tribunal julgar o famigerado “Caso Assisinho”, na pauta estão ainda as denúncias do Ferroviário sobre jogadores irregulares, sem contar que a FCF e o dirigente da entidade, Luisinho Torquato também serão julgados.
 
Pegando…
A última rodada da Série B do Campeonato Cearense vai ser realizada no próximo domingo, com os três jogos iniciando às 17h. Três times estão na luta pelo acesso: Maranguape, Barbalha e Nova Russas. Todos jogam com equipes que não buscam mais nada na Competição.
 
… Fogo
O Maranguape só depende dele. Se vencer o já campeão São Benedito no Moraisão, garante o acesso. O Barbalha, em casa, precisa bater o Maracanã e torcer para o Maranguape não ganhar o jogo. Enquanto no PV, o Nova Russas tem de derrotar o América e ficar na torcida para o revés do Maranguape e ao menos um empate do Barbalha.
 
#Misericórdia
O programa de TV voltou do intervalo e a pauta era sobre a violência fora do Castelão, após o Clássico-Rei. O apresentador preferiu não expor a opinião, alegando que poderia falar o que não devia, e passou para um dos comentaristas. O analista optou por um discurso mais político, defendendo a prisão dos marginais travestidos de torcedores e que houvesse mais segurança e policiamento nos jogos. Em seguida, a palavra foi para o outro comentarista, que não titubeou: “Falta é peia. Muita peia nesses vagabundos. Rapaz, o que peia e dinheiro não resolver é porque foi pouco. Tem de meter a chibata. Que negócio de passar a mão, de direitos humanos. Tem ser é muita chibata para eles aprenderem. Tenho certeza que se levassem um mói de peia grande, nunca mais eles faziam essas vagabundagem”.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG