ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

"JÁ RASGUEI UM CONTRATO DE 3 MILHÕES DE DÓLARES PARA ASSINAR COM O CEARÁ", AFIRMA MOTA !!!

“Já rasguei um contrato de 3 milhões de dólares para assinar com o Ceará”, afirma Mota

Mota disse não ter raiva de ninguém da diretoria do Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Mota disse não ter raiva de ninguém da diretoria do Ceará (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

Em uma longa entrevista ao Programa Trem Bala, da TV O Povo, nesta terça-feira, o atacante Mota reafirmou seu desejo de voltar a jogar pelo time do Ceará. Bombardeado por todos os tipos de perguntas, o jogador não fugiu de nenhuma e surpreendeu com algumas respostas.
 
Abaixo, algumas frases ditas pelo ex-camisa 9 alvinegro:
“Eu acho que não tenho de pedir perdão para o Ceará. Eu não fiz nada de ruim ao clube. Posso até concordar que a minha declaração sobre minha saída, não foi num bom momento, mas o time do Ceará era um time experiente, forte. Não vejo aquilo como algo que prejudicasse o time. Não acho que tenho de pedir perdão. Eu acho que fiz muitas coisas boas pelo Ceará”.
 
“Eu já rasguei um contrato de 3 milhões de dólares para assinar contrato com o Ceará”.
“Nesse período em que estou sem atuar, recebi propostas, mas preferi não aceitar. Pensei em parar de jogar futebol, pensei um monte de coisa”,
 
“Eu bebo todas, quando estou de férias. Quando você está de férias você relaxa, não? Mas dei um tempo agora. Estou sem beber. Não sou baladeiro. Tenho família. Tenho certeza que nunca ninguém me viu em balada. Quem falar que me viu, está mentindo”
 
“Cortei meu relacionamento com o Geraldo depois que ele foi para o Fortaleza”.
 
“Respeito a torcida do Fortaleza, mas nunca vou vestir a camisa do Fortaleza. Não tem condições. Sou torcedor do Ceará”
 
“O Sérgio Soares é um baita treinador. Ceará precisava de um treinador como ele, de ponta. Nunca tive problemas com ele, pelo contrário sempre me dei muito bem com todos os treinadores. Sempre de maneira amistosa. O único que tive uma relação apenas profissional foi o Leandro Campos”.
 
“Quando fui substituído numa partida e não gostei, o Leandro Campos disse pra eu agradecer a ele por eu estar no Ceará. Perguntei que história era essa. Ele me disse que tinha alguém na diretoria que não gostava de mim e que eu só estava no Ceará por causa dele. Fui perguntar ao Evandro quem era da diretoria que não me queria, mas o Evandro disse que isso não existia”.
 
“Eu só preciso de 15 dias para voltar a ficar em forma”
 
“O João Marcos diz que eu estou de férias. Diz que eu vou voltar. Falo com ele sempre por telefone. Converso também com o Ricardinho. Ele é outro que diz que eu vou voltar”.
 
By on 27 de maio de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG