ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

CEARÁ VENCE PARNAHYBA FORA DE CASA NA ESTRÉIA DA COPA DO BRASIL !!!



30/04/2014 (23:57)
Ceará vence o Parnahyba fora de casa na estréia da Copa do Brasil
Em jogo tecnicamente fraco alvinegro vence e agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro
Nikão fez o gol relâmpago da vitória do alvinegro
O Ceará precisou apenas dos primeiros segundos para garantir a vitória sobre o Parnahyba jogando na casa do adversário. O meia Nikão fez bela jogada aos 40 segundos do primeiro tempo e marcou o gol do triunfo alvinegro.

Com a ausência da equipe titular o Ceará teve muitas dificuldades no jogo pela falta de entrosamento e ritmo de jogo de alguns atletas somado a condição do gramado do Estádio Verdinho que deixava muito a desejar. Após o gol a equipe da casa tentou imprimir uma pressão em cima do Vozão que conseguiu administrar bem o placar e na medida do possível tentava encaixar jogadas de contra-ataque com Nikão e com o veloz e jovem Robinho.

No Parnahyban o destaque era o meia Capela que conseguiu colocar uma bola na trave do Ceará assustando o goleiro Jailson. Sem muitas emoções o jogo foi para o intervalo com o Alvinegro em vantagem.

Na segunda etapa alguns jogadores do Ceará sentiram a falta de ritmo de jogo e a equipe Piauiense tentou retornar mais ofensiva colocando Xavier no posto de Léo Araújo, mas o gramado ruim não permitia que o jogo crescesse tecnicamente. O técnico Sérgio Soares promoveu mudanças na equipe para administrar o resultado ou mesmo tentar a marcação do segundo gol que eliminaria o jogo da volta em Fortaleza.

A pontaria das equipes estiveram mal no segundo tempo e o Ceará pôde confirmar uma magra vitória fora de casa na estreia na Copa do Brasil. O técnico Sérgio Soares no final do jogo disse ter gostado da entrega da equipe no jogo: “Gostei da entrega e do empenho da equipe. Conseguimos uma vitória simples, mas importante e vamos decidir na nossa casa com a vantagem.” Disse o treinador alvinegro que não quis falar sobre o que não gostou de sua equipe no jogo. “Prefiro deixar para conversar sobre isso somente com eles os atletas, Penso ser melhor resolver essa questão de forma interna.” Finalizou Soares.

As duas equipes voltam a se encontrar na quarta-feira, 7, na Arena Castelão as 20:30 com o Ceará jogando por um empate ou uma vitória simples, a equipe piauiense terá que vencer o alvinegro por dois gols de diferença ou fazer devolver o placar do primeiro jogo e levar a decisão para as disputas de pênalti.

O ceará volta antes as atenções para o Sábado, 3, quando enfrentará pelo Campeonato Brasileiro Série B o Náutico-PE ás 16:20 na Arena Castelão. O técnico Sérgio Soares contará com o retorno da equipe titular para essa partida e já afirmou que também no segundo jogo diante do Parnahyba pela Copa do Brasil irá com a formação titular.
Copa do Brasil 2014
Ficha Técnica
Local e data: Estádio Dirceu Arcoverde (Verdinho) dia 30 de abril de 2014
Horário: 22:00

Parnahyba 0 x 1 Ceará
Gol: "Nikão 40’’/1T"

Parnahyba: Robinho, Barata, Wesley, Gilmar Baiano e Léo Araújo (Xavier); Ramón, Idelvando (Bruno Pacatuba), Totonho e Capela; Felipe Rafael e Fabinho (Puxinha)
Fernando Tonet

Ceará: Jailson, Marcos, Alex Lima, Diego Ivo e Hélder; Michel, Marcus Vinicius (Eduardo), Carlos Alberto (Duílio) e Nikão (Robério); Robinho e Tadeu
Sérgio Soares

Arbitro: Mayron dos Reis Novais (MA)
Assistente 1: Aelson Mariano Gomes (MA)
Assistente 2: Sandro Nascimento(MA)
Cartões Amarelos: Gilmar Baiano, Totonho e Capela (Parnahyba), Carlos Alberto, Marcos, Duílio e Robinho (Ceará)
Renda: Não divulgada
Público total: Não divulgado


Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG