ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 23 de maio de 2014

CLUBES PEQUENOS PODEM DESISTIR DE PARTICIPAR DA FARES LOPES !!!

23/05/2014 (07:50)
Clubes pequenos podem desistir de participar da Taça Fares Lopes
Situação financeira dos pequenos é difícil
 
Por falta de campo para jogar e principalmente recursos financeiros, alguns clubes deverão cancelar suas inscrições para a Taça Fares Lopes, dentre outros certames chancelados pela FCF no segundo semestre deste ano, na tarde desta sexta feira 23, ultimo dia para de prazo para desistência.

Tomando por base os valores necessários para que uma partida de futebol profissional possa ser realizada, como aluguel de campo, arbitragem, ambulância e outras despesas, o clube mandante não desembolsa menos de R$ 5.000.00 , por jogo. Quando não é mandante, no caso de viagem, dependendo da distancia, o valor dobra.

Sem torcida ou apoio de patrocinadores, dependo exclusivamente do “bolso” de diretores abnegados, a situação dos pequenos em especial os de séries inferiores é caótica.

Estes são alguns dos principais motivos colocados pelas diretorias de clubes pequenos da capital. Os do interior, relatam também o fato de algumas prefeituras não se preocuparem com a regularização dos estádios de acordo com o estatuto do torcedor, deixando o clube sem local para jogar em sua sede ou jogando com portões fechados sem torcida, diminuindo ainda mais a receita do clube.

Dependente de patrocinadores o América Football Club será um dos clubes a cancelar sua inscrição nesta tarde. O Mequinha não participara da Taça Fares Lopes visto que seu principal parceiro, o grupo de Farmácias Pague Menos que apoia o clube de maneira muito especial já ha dois anos, só deverá voltar a apoiar no clube na Série B 2015.

Também por falta de recursos, clubes tradicionais como Calouros do Ar e Maguary não participarão da Série C 2014. Em resumo infelizmente a tendência dos pequenos, mais cedo ou mais tarde será a falência total. Portanto para que tal não ocorra, se faz necessário que se encontre com urgência solução para os problemas “dos pequenos” . Pequenos, porem importantes para o nosso futebol.
Ronaldo Déber
 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG