ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

FERROVIÁRIO PERDE DE NOVO NA JUSTIÇA E AGORA REQUER ANULAÇÃO DO CAMPEONATO !!!

Ferroviário perde de novo na Justiça e agora requer anulação do Campeonato Cearense

Justi-C3-A7a
Pela quarta vez o Ferroviário saiu derrotado do TJDF-CE. Nessa quarta-feira, os auditores do Pleno do Tribunal decidiram por unanimidade manter a decisão de 1ª instância e absolveram o atleta Djalma, do Itapipoca, da suposta escalação irregular durante o Campeonato Cearense.
 
O processo do caso do jogador Guídio, do Icasa, não teve tempo para ser julgado na noite passada, e agora só deverá ocorrer no próximo mês. Mas pelas últimas decisões do TJDF-CE, o Peixe vai sofrer sua quinta derrota na tentativa de escapar do rebaixamento, através de denúncia de jogadores irregulares de outros times, que participaram do Estadual.
 
Como não foi possível retornar à elite do futebol cearense por essa via, o Ferroviário, através da Associação dos Amigos do Ferroviário AAFAC, entrou com um mandado de garantia requerendo a permanência do clube na 1ª Divisão.
 
De acordo com informações do repórter Toni Mota, da Rádio Assunção, o advogado da entidade, Cícero Cruz, afirma que o regulamento do campeonato cearense de 2014 foi modificado em relação ao do ano anterior, infringindo o Estatuto do Torcedor.
 
Em 2013, o Estadual rebaixou dois clubes, enquanto nesta temporada o regulamento foi alterado e três times caíram para a Série B Cearense. De acordo com o advogado da AAFAC, isso não poderia ter acontecido, pois é necessário dois anos seguidos para mudar a fórmula de uma competição.
 
Assim, a defesa da entidade alega que o rebaixamento das equipes deste ano é ilegal.
O julgamento do mandado de garantia já deve acontecer na próxima semana no TJDF-CE. A Federação Cearense de Futebol diz que tudo foi feito dentro da legalidade.

 - By on 16 de maio de 2014


Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG