ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de maio de 2014

SÉRGIO SOARES: "EMPATE COM AVAÍ FOI O RESULTADO MAIS JUSTO" !!!

Para Sérgio Soares, empate com Avaí foi o resultado mais justo

 
 Treinador do Ceará diz que equipe está no caminho certo (Foto: Chrisitan Alekson/Cearasc.com
Treinador do Ceará diz que equipe está no caminho certo (Foto: Chrisitan Alekson/Cearasc.com)
O Ceará conseguiu arrancar o empate em 1×1 diante do Avaí, neste sábado, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 5ª Rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Foi a sexta partida consecutiva do time alvinegro sem derrota.
 
Apesar de o objetivo do técnico do Ceará, Sérgio Soares, era sair de campo com os três pontos, a igualdade no marcador foi considerada boa pelo comandante alvinegro.
 
“Eles jogaram melhor durante o 1º tempo e nós fomos melhor na segunda etapa. Acho que o placar foi justo”, declarou o treinador do Vovô, que acredita que o time está no caminho certo.
 
“Nosso objetivo até a parada para a Copa do Mundo é terminar entre os quatro primeiros. Creio que estamos, sim, no caminho certo. Nos últimos 13 jogos foram apenas uma derrota. É somar pontos fora de casa e ganharmos os jogos em nossos domínios. O grupo está mostrando seu valor e os resultados estão acontecendo”, concluiu Sérgio Soares.
 
Agora, na próxima rodada, terça-feira, 20, o Ceará joga novamente fora de casa. Dessa vez, em Natal, contra o América, às 21h50, na Arena Dunas. A delegação alvinegra viaja para a Capital Potiguar, neste domingo, após o almoço.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará
By on 17 de maio de 2014
 
"O Jogo
Como geralmente acontece, os minutos iniciais foram de chegada da equipe da casa. O Avaí pressionou e com as chegadas de Anderson Lopes e Diego Jardel o Leão quase abriu o placar. O Ceará conseguiu segurar as investidas e respondeu a altura com Bill e Magno Alves que obrigaram o goleiro Vagner a fazer grandes defesas.
A partida melhorou no quesito qualidade e as chances surgiram dos dois lados. Mas foi o Avaí quem teve maiores chances. Primeiro Tinga, com um chutaço, obrigou Luis Carlos fazer boa defesa, e depois o insistente Diego Jardel, que foi travado por Ricardinho.
Na segunda etapa, após várias tentativas, Diego Jardel enfim, marcou o dele. Logo aos dois minutos de jogo Diego Jardel invadiu a área e chutou forte para abrir o marcador. Seria mais um jogo que o Alvinegro seria derrotado pelo Leão?
O Alvinegro queria de uma vez por todas quebrar essa sina de não vencer o Avaí e partiu para o empate. As chances surgiam, mas não surtiam efeito. Bill, Magno Alves e Sandro tentavam e quando não mandavam a bola por cima do gol, o goleiro Vagner defendia. E na base da insistência, o Alvinegro conseguiu empatar.
Aos 34 minutos, Magno Alves deu um lindo passe para Bill que chutou forte, o goleiro Vagner ainda tocou na bola, mas a redonda só parou no fundo das redes. Com o empate o Ceará assumiu o controle da partida e aos 40 minutos, veio a grande chance de virar a partida.
Gil que havia entrado na partida, ficou frente a frente com Vagner e acabou mandando a bola para fora. Final de jogo, Avaí 1 a 1 Ceará"

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG