ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

FCF PUNI FERROVIÁRIO E HORIZONTE PELO CEARENSE SUB "20" !!!


30/04/2014 (09:49)

FCF puni Ferroviário e Horizonte pelo cearense sub-20

Para o Ferroviário o que está ruim poderá ficar ainda pior.
O departamento de competições da FCF, após uma reunião interna, determinou que os dois times que disputaram a partida do dia 26/04, no estádio Elzir Cabral, pelo Cearense sub-20, fossem derrotados pelo placar de 3 x 0. Tudo por conta de uma confusão que envolveu jogadores, comissões técnicas e torcedores das duas equipes.

O prejuízo para o Ferroviário foi ainda maior, pois no momento da confusão o time coral vencia a partida por 1 a 0 e, portanto, bem próximo dos três pontos que o deixaria classificado para a fase seguinte da competição. Além dos pontos que não ganhou, perdeu três e mais, estará impedido de jogar a próxima partida em seus domínios.

O pensamento da “diretoria” do Ferroviário é que faltou um pouco mais de calibre para o trio de arbitragem. “Faltavam alguns minutos para terminar a partida e, o árbitro da partida poderia segurar os ânimos dos brigões e reiniciado a partida que deveria ter no máximo mais cinco minutos para seu encerramento”. Concluiu Emannuel Garcia, presidente da AAFAC.

Emmanuel Garcia ainda respondeu a reportagem do artilheiro que o jeito agora é partir para o TJDF-CE. “Com esse ato administrativo da FCF de decretar os dois times perdedores, nós corremos o risco até de ser eliminado da competição, que é a única movimentação do time, além do sub-15.

Veja a súmula da partida e o anexo sobre a confusão ocorrida:
clique aqui

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG