ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 2 de maio de 2014

COLUNA DE PRIMA Nº 48 COM "KEMPÃO" !!!

Coluna De Primeira Nº 48

 
Sem torcida
No jogo do próximo domingo, entre Fortaleza e Cuiabá, pela Série C do Brasileiro, no PV, com portões fechados, só poderão entrar, além das pessoas envolvidas com a partida, cinco representantes de cada clube. Os dois grupos ficarão acomodados em dois camarotes do Estádio.
 
Agora, Vai!
Os diretores de Marketing e de Futebol do Fortaleza estavam em São Paulo desde o início da semana. O intuito, além de tentar alguns reforços para o time, é, enfim, marcar a data de lançamento dos uniformes da Kappa, nova patrocinadora do clube. Agora, a dúvida é saber se o evento ocorre antes ou depois da Copa do Mundo.
 
Sobrou Violência…
Na semana passada, no
jogo Ferroviário x Horizonte, pelo Estadual Sub-20, ocorreu uma briga generalizada envolvendo atletas e comissão técnica dos dois times. Até três torcedores também entraram na confusão. A partida foi encerrada pelo árbitro por falta de segurança.
 
… Faltou Futebol
A FCF, de maneira (acredito) inédita,
decidiu em ato administrativo, através do departamento de competições, declarar os dois times perdedores pelo placar de 3×0. Se não bastasse, os clubes e os envolvidos no lamentável episódio deverão ser punidos pelo TJDF-CE. Que a Lei seja cumprida com rigor.
 
Alívio à Vista
Alguns dirigentes de clubes já se reuniram com o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, para pedir que a cota de TV da Série B do Brasileiro sofra um aumento em 2015. Os atuais R$ 3 milhões não dão conta para a grande maioria dos times. A intenção é que o valor chegue pelo menos a R$ 5 milhões.
 
Campeão do Mundo
A Taça Fifa estará exposta em Fortaleza, nos dias 25 e 26 de maio, no Shopping Iguatemi, das 9h às 21h. Campeão do mundo pela Seleção Brasileira em 2002, o ex-jogador Rivaldo estará no local no primeiro dia. Ótima chance para pegar um autógrafo e tirar uma foto com um dos grandes jogadores da história do futebol nacional.
 
Maratona
Faltando um mês para o dia do centenário, a diretoria do Ceará deverá anunciar em breve como será a programação para o 2 de junho, uma segunda-feira. O grande entrave é a tabela da Série B que marca jogos do time para 31 de maio (sábado) e 03 de junho (terça-feira) fora de casa contra Sampaio Corrêa, em São Luís, e Bragantino, no interior paulista.
 
#Misericórdia
O programa de rádio seguia normalmente até que um tema “espinhoso” foi lançado. O famigerado “boi”. Os dois comentaristas rechaçaram e condenaram a iniciativa de alguém pagar e o radialista receber para falar bem de um mecenas. Para surpresa dos comentaristas, o apresentador soltou essa: “E o que é que tem os bichim receberem um agrado? Faz mal, não. É uma ajuda. Deixem eles”.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG