ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

MULTIDÃO COMEMORA TETRACAMPEONATO DO CEARÁ !!!

04/05/2014 (17:19)
Multidão comemora tetracampeonato do Ceará
Festejo culminou com muita comemoração em frente a sede do Clube.
Mar Alvinegro na Avenida João pessoa (CearáSC.com)
O torcedor do Ceará teve que esperar mais de dez dias para comemorar o quarto tetracampeonato do seu Clube. E a impressão foi de que os torcedores estavam mesmo na expectativa desse momento importante. Um mar de torcedores seguiu o veículo oficial na carreata de comemoração que recebeu saudações por onde pssava, Os torcedores não estavam somente nos carros e motos que seguirão a manifestação de alegria Alvinegra, mas também nas casas e apartamentos que tinham moradores e até mesmo os próprios locais vestidos com as cores do Clube.

“Esperamos 15 anos para sentir esse gostinho de novo”, afirmou a torcedora Maria Gonçalves, moradora do Meireles e que seguia mesmo a pé a carreata do Vovô. Mesmo de carro a marcha era lenta, não havia pressa, o importante era a comemoração. “Trouxe a família inteira porque todos queria vir e no carro é uma forma de ficarmos sempre juntos, a família Severo e família Ceará”, disse Carlos Severo acompanhado no seu automóvel gol da esposa dos dois filhinhos e de sua filhinha.

Depois de percorrer vários locais da cidade, partindo da Aldeota, a comemoração Alvinegra se fixou na Avenida João Pessoa, em frente a sede do Clube. Nesse instante o mar de veículos se transformou em uma oma onda interminável de pessoas que demostravam toda a sua alegra comemorando freneticamente e aplaudindo a cada momento em que um personagem da conquista do quarto título seguido do Ceará falava fosse ele atleta ou dirigente.

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG