ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

REVIRAVOLTA? JULGAMENTO É MARCADO, E TIRADENTES PODE PARTICIPAR DA SÉRIE "C" DO BRASILEIRÃO !!!

Reviravolta? Julgamento é marcado, e Tiradentes pode participar da Série C do Campeonato Brasileiro

STJD
Duas semanas depois da confusão envolvendo o caso Portuguesa, na luta do time paulista em não disputar a Série B e voltar à Série A do Brasileiro, agora é a vez das Séries C e D receberem os holofotes nos tribunais de Justiça.
 
Na próxima quinta-feira, 08 de maio, o Pleno do STJD vai julgar os mandados de garantia do Tiradentes, Crac/GO e Metropolitano/SC em busca de assumirem a vaga do Betim na 3ª Divisão Nacional.
 
Vale lembrar que a CBF atendeu à decisão do STJD, que rebaixou o Betim para a Série D. Com isso, quem assumiu o lugar do time de Minas Gerais foi o Crac-GO (quarto rebaixado na Série C do ano passado).
 
No entanto, Tiradentes e Metropolitano entraram na disputa e também através da justiça desportiva almejam um lugar na 3ª Divisão Campeonato Brasileiro. Detalhe é que a competição já caminha para a segunda rodada e o Crac já disputou dois jogos (perdeu um e empatou outro).
 
O Tiradentes, que foi quinto lugar na Série D do ano passado, requer o direito de disputar a Série C, assim como a CBF concedeu ao Treze/PB, dois anos atrás. Um ano antes, o time paraibano também terminou a Série D, na quinta posição e com o rebaixamento, via STJD, do Rio Branco, a equipe de campina grande conseguiu participar do Campeonato de 2012.
 
Se a “regra” do Treze prevalecer, ou o Tiradentes entra na vaga do Crac, ou a Série C vai contar com 21 equipes, assim como ocorreu ano passado. Aguardemos.
 
Confira aqui o edital do STJD

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG