ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

QUATRO COMPETIÇÕES ORGANIZADAS PELA FCF COMEÇARÃO EM AGOSTO !!!

20/05/2014 (13:09)
Quatro competições organizadas pela FCF começarão em agosto
Inscrições só serão concretizadas após análises de pendências com FCF e TJDF-CE.
Josimar de Carvalho, dir. competições da FCF.
No segundo semestre, após a Copa do Mundo, a Federação Cearense de Futebol-FCF irá iniciar mais quatro competições: Campeonato Cearense sub-17, Cearense Feminino, Cearense Série B e a Taça Fares Lopes. Todas elas serão disputadas a partir do mês de agosto. As pré-inscrições ficaram encerradas no dia 16/05.

O diretor de competições da FCF, Josimar de Carvalho, explicou como será feito o trabalho de validação dos clubes pré-inscritos. “Até sexta-feira,23, estaremos analisando as pendências administrativas, financeiras e da Justiça Desportiva(TJDF-CE), para que os clubes possam fechar as referidas inscrições”. As análises serão necessárias para que as equipes ganhem legitimidade para as disputas.

Um dos pré-requisitos para concretizar a inscrição é a indicação de um estádio de futebol cujo time irá mandar seus jogos na referida competição. Sobre esse assunto, Josimar de Carvalho foi incisivo. “Nós já temos um diagnóstico da situação de cada estádio e, pela nossa experiência no decorrer dessas outras competições, as indicações serão bem analisadas e só então serão liberadas. Concluiu Josimar de Carvalho.

A competição que mais teve times pré-inscritos foi o Campeonato Cearense sub-17 que contou com 26 equipes. A Taça Fares Lopes contou com 17 pré-inscrições, as surpresas foram à ausência do Fortaleza e a presença do Ceará. O Cearense Série C contou com nove times e o Futebol Feminino com apenas cinco.

Por Toni Mota

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG