ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

FORTALEZA PASSA PELO ÁGUIA NO PV E VOLTA A LIDERANÇA !!!

13/05/2014 (00:11)
Fortaleza passa pelo Águia no PV e volta a liderar o seu grupo na Série C
Um jogo de muitas emoções Robert mais uma vez deu a vitória ao tricolor que tem 100% de aproveitamento na competição
Em partida válida pela 3ª rodada do campeonato brasileiro da série C, o Fortaleza recebeu o Águia de Marabá, time que tem incomodado a equipe tricolor e também a sua torcida, pelo fato do Leão nunca ter vencido o adversário Paraense. Porém nesta segunda-feira, 12, no estádio Presidente Vargas essa marca incômoda chegou ao fim e o Leão venceu pelo placar de 1 a 0 com gol de Robert aos 42 minutos do segundo tempo.

Já pensando na quarta rodada o Fortaleza irá jogar contra o Crac, o clube goiano e o quinto colocado com quatro pontos ganhos. O jogo será realizado no estádio Genervino da Fonseca ás 19:00 no próximo sábado, 17. No domingo, 18, o Águia tentará a recuperação jogando em seus domínios no Zinho de Oliveira em Marabá o adversário será o Treze da Paraíba que ocupa a sétima posição no grupo com apenas dois pontos.

O Jogo

Torcida de coração na mão, jogadores correndo muito de ambas as equipes e o empate permanecia até que aos 42 minutos do 2° tempo Robert balança a rede da time paraense é põe um fim no tabu de empates entre o Leão e o Águia.

Jogo bastante movimentado do inicio ao fim, logo de cara o Fortaleza tenta pressionar a equipe de Marabá, porem a defensiva do time do Águia estava muito bem postada, por essa razão a primeira chance de gol saiu de um escanteio onde o zagueiro Eduardo Luiz testou um a bola com perigo aos 15 minutos do 1° tempo. Logo em seguida o Leão tentou fazer um blits com uma troca de passes entre Edinho e Thiago Cameta, a bola chegou em Robert que finalizou para fora.

O Águia esperava uma chance, até que Aleilson ficou cara a cara com o goleiro Ricardo que na providencial Max Oliveira salvou o Tricolor. O time de Marabá continuou em cima e com chutes de fora da área levava perigo ao gol do goleiro Ricardo. O Fortaleza ainda no primeiro teve outra chance com Robert após boa jogada de Edinho e o Aguia continuava a arriscar agora nas bolas paradas. Aos 44 minutos uma grande oportunidade, falta cobrada por Marcelinho e o goleiro Bruno fez uma linda defesa. Fim de primeiro tempo.

Na segunda etapa de jogo o Leão já foi logo tentando rugir. Romarinho fez boa jogada pela esquerda e Paraíba concluiu em cima da zaga do Águia, o Fortaleza volta com uma maior volúpia e Marcelinho Paraíba nos 10 primeiros minutos do segundo tempo Paraíba já tinha criado três oportunidades para o Fortaleza. Em compensação o Fortaleza ficava desguarnecido e o clube paraense buscava o gol em escanteios, onde a zaga Tricolor batia cabeça.

O jogo estava equilibrado, e o Leão tentava de todas as formas furar o bloqueio. Em uma das tentativas Edinho levou para cima da defesa adversária, driblou quatro jogadores e conclui pra fora. O técnico Marcelo Chamusca começa as suas substituições primeiro Waldison no lugar de Romarinho e depois Radar(que saio vaiado) para entrar Fernandinho. O lado esquerdo tricolor começa a funcionar com toque de bola envolvente entre Marcelinho, Waldison e Fernandinho e o Fortaleza chegou perto de abrir o marcador.

A equipe do Águia recuou após as modificações, mas mantinha o perigo nos contra ataques. Chamusca faz a ultima mudança: sai Marcelinho e entra Patric. A partida ficou tensa, a equipe paraense toda fechadinha e o Leão tentando encontrar espaço. Ate que aos 39 minutos, em uma boa troca de passes, Patric faz um cruzamento rasteiro e Robert concluiu de primeira e a bola caprichosamente explodiu na trave.

A torcida tricolor já não cantava, estava estática e com os nevos a flor da pele, vendo mais um empate entre o Fortaleza e o Águia. Mas aos 42 minutos num bola confusa dentro da área do time paraense Edinho levou para cima da zaga adversária, no bate rebate a bola chega a Robert, o artilheiro do Brasil chutou com força para abrir o placar, fazendo Fortaleza 1x0 no Águia.

Depois do gol, o clube do Pará sem forças para reagir tentou bolas alçadas dentro da área Tricolor. O Fortaleza segurou o placar e saiu de campo com mais uma vitória. Após 630 minutos de confronto, enfim saiu um vencedor o Tricolor de aço que mantém o 100% de aproveitamento nesse serie C, já o Águia permanece com seus três pontos ocupando a sexta colocação no grupo A.

Lucas Uchôa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG