ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

CORPO DE JAIR RODRIGUES É VELADO EM SÃO PAULO !!!

Corpo de Jair Rodrigues é velado em São Paulo

O cantor morreu na manhã desta quinta-feira, 8, vítima de um infarto agudo do miocárdio. O primeiro a chegar ao local foi o filho mais velho, Jairzinho.

Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)Jairzinho carrega o caixão do pai  (Foto: Celso Tavares/EGO)
MORTE

Morreu Jair Rodrigues, aos 75 anos, de infarto agudo do miocárdio, informou a assessoria de imprensa do cantor. O corpo foi encontrado na sauna da casa em que Jair morava, em Cotia (SP), na manhã desta quinta-feira (8), e seguiu para o Instituto Médico Legal no começo da tarde. O velório acontece na Assembleia Legislativa, em São Paulo, a partir das 20h, aberto ao público.
 
Saiba Mais
 
VELÓRIO

O velório do cantor Jair Rodrigues acontece na Assembleia Legislativa de São Paulo na noite desta quinta-feira, 8, com a presença de amigos e familiares. Um dos primeiros a chegar ao local foi Jairzinho, filho do cantor, acompanhado da mulher, a atriz Tania Khalill.
 
ENTERRO

O enterro está marcado para o cemitério do Gethsemani no Morumbi na sexta-feira (9), às 11h, apenas para familiares e amigos.

GALERIA
 
O casal chegou de mãos foi direto para uma área reservada para a familia. A mulher de Jair, Clodine, chegou ao local do velório um pouco mais tarde e também foi direto para o espaço reservado. Na hora da cerimônia, realizada por um padre, Luciana Mello rezava enquanto Clodine era amparada por Jairzinho. A atriz Tania Khalill esteve ao lado do marido todo o tempo.
 
Família no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / Ego)
 Viúva de Jair Rodrigues chora abraçada a filha,
a cantora Luciana Mello. Jairzinho ampara família. (Foto: Celso Tavares / Ego)
Jairzinho, que foi uma das pessoas a carregar o caixão, conversou com a imprensa e falou sobre sua perda, mas ressaltou que a alegria de viver era a marca registrada de seu pai: "Para quem fica é um momento de tristeza, mas a gente sabe como era o Jair Rodrigues, era alegria pura, a alegria em estado bruto. Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música. Então, não tenho a sensação de dizer 'Perdi meu pai', eu ganhei a chance especial de ser filho de Jair Rodrigues".
Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música"
Jairzinho
Jairzinho também comentou o estado de saúde do pai. "Ele estava bem, essas coisas acontecem, são coisas da vida. Às vezes você está bem e de uma hora pra outra não está mais aqui. Mas não significa que não esteja bem. Tenho certeza que ele está em algum lugar abrilhantando. Porque o sorriso dele iluminava sempre", disse o primogênito, que recebeu a notícia pela mãe. "Estava na minha casa. Minha mãe me ligou meio desesperada, obviamente, e fui correndo pra casa deles. É uma sensação difícil de lidar, mas tenho muita gratidão", afirmou Jairzinho.
Emocionado, ele ressaltou as maiores lições que herdou do pai: "O sorriso, a música. Tem tantas coisas que ele me ensinou que é muito grandioso pra eu resumir em uma palavra. Acho que marca é o sorriso, a alegria, a simplicidade. Era um ser humano incrível. O que resta é eu, minha irmã, minha mãe, quem fica aqui, levar pra frente essa alegria".
O cunhado e produtor de Jair, Pedro Mello, falou sobre a causa da morte do amigo. "Não da para precisar o momento que ele morreu porque o Jair fazia sauna três vezes por dia. Há três meses ele fez um check up e estava com a saúde de ferro, há 10 dias que foi diagnosticado um principio de anemia, que não tem nada a ver com a causa do infarto". O cantor Eduardo Araújo também lamentou a perda do amigo. "Achei que ele fosse eterno. Que minha silvinha receba ele no céu", disse.
Pedro também comentou sobre a personalidade e do carisma do cantor. "Jair era sinônimo de alegria, sempre carinhoso com todos, nunca se recusou a atender os fãs. O Brasil inteiro esta de luto. Estamos muito abalados, mas essa é a vontade de Deus". O velório ficará aberto ao público. "Ele sempre foi do povo, não seria agora que iriamos impedir os fãs de chegar perto dele", disse Pedro.
Roberta Miranda, amiga pessoal de Jair Rodrigues, estava muito emocionada durante o velório. "Não queria ter vindo aqui. Porque não tenho mais estrutura para perder tanta gente que eu amo. Só que amanha de manha estarei viajando para Aracaju, então  tive que tomar coragem pra ver o meu amigo.
 
Ele é um cara que eu devo demais. Ele é um ser humano que eu tenho que me espelhar. Até pedi desculpas por estar chorando, porque a dor é demais, mas a gente morre de rir com ele. A última lembrança que eu tenho é dele me xingando, faz duas semanas, brincando. A gente brincava, se amava, a gente nao estava nem ai. O Jair não é de bastidores. Que tem aquela pessoa que chega nos bastidores e é uma mascara. O Jair não tem isso. Ele era a mesma pessoa no carro, no boteco, na televisão, com seus colegas. Estava na essência dele".
 
Marisa Orth no velório de Jair Rodrigues (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Marisa Orth no velório de Jair Rodrigues
(Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
Marisa Orth, Rappin Hood, Juca Chaves, João Suplicy e Supla foram uma das celebridades que Simony também esteve no velório e lamentou a morte de Jair. "(O caixão) Não combina ele lá. Existem pessoas que parecem que vão ser pra sempre e queria que ele fosse".
 
Luiza Possi também deu seu último adeus e prestou homenagens a Jair. "O Jair era cheio de vida e de repente vai pra outra dimensão. Ai deixa saudade, ne? Porque pessoas desse jeito, pessoas assim, fazem muita falta".
Nesta quarta-feira, 8, Jair teria um show em Praia Grande, no litoral de São Paulo. "Se pudesse ele faria show todos os dias. O Jair acabou de gravar o CD duplo "Samba mesmo", contou o produtor. Angelina Muniz e a filha, Aline, e as cantoras Claudia e Lady Lu e a apresentadora Ione Borges também foram dar seu adeus ao cantor.
Hélio Silva, ex-lutador de luta livre, que foi padrinho do casamento de Jair, falou sobre a relação que tinha com o amigo. "Vi essa família crescer, namorar, ter filhos. São mais de 40 anos de amizade, viajamos para vários países, uma trajetória muito longa juntos. Ele era um irmão pra mim", disse ele, que também falou sobre a saúde do cantor. "A Clodine (mulher de Jair) me disse semana passada que ele estava com um pouco de anemia e que tinha marcado médico para ele. Mas não esperávamos que isso fosse acontecer".
 
Jairzinho chega a velorio (Foto: Celso Tavares/ EGO)
 Jairzinho chega a velorio com a atriz Tania Khalill
(Foto: Celso Tavares/ EGO)
A apresentadora Ione Borges também foi uma das promeiras a chegar ao local, seguida por Pedro Mello, cunhado do cantor. Jair Rodrigues morreu nesta quinta-feira, 8, aos 75 anos, em sua casa, em Cotia, no interior do estado de São Paulo. Jairzinho, que é o filho mais velho do cantor, esteve no IML acompanhando o traslado do corpo, que ainda passou por Taboão da Serra antes de seguir para o velório.
Segundo a assessoria de imprensa de Jair, ele foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira, 8, em sua casa, em Cotia, em São Paulo. Ele foi vítima de um infarto agúdo do miocárdio e segundo informações da família não apresentava nenhum problema de saúde.
Ainda segundo nota da assessoria, Jair Rodrigues - que ainda é pai de Luciana Mello - estava na sauna no momento da morte. A família enviou nota oficial à imprensa agradecendo por todo apoio que vem recebendo.
Em entrevista à revista "Caras", em janeiro deste ano, Jair se disse "o homem mais feliz do planeta". "Graças a Deus, têm acontecido coisas maravilhosas na minha carreira e na minha vida particular. Eu sou o homem mais feliz do planeta. Se eu não for o homem mais feliz do planeta, sou um deles. Hoje, estou mais contente porque a Luciana acaba de dar à luz Tony. O bicho é macho”, contou ele à publicação, referindo-se ao primeiro neto do sexo masculino. Jair também era avô de Nina, de 4 anos, filha de Luciana e do fotógrafo Ike Levy, e de Isabella, de 6 anos, e Laura, de 2 anos, herdeiras de Jair de Oliveira e da atriz Tania Khalill.
Família no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / Ego)Família no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / Ego)
Jair de Oliveira e a mãe no velório de Jair Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Jair de Oliveira e a mãe no velório de Jair Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda / AgNews)
Luciana Mello com a mãe e o irmão no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)Luciana Mello com a mãe e o irmão no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)
Luciana Mello com a mãe e o irmão no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)Luciana Mello com a mãe e o irmão no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)
Velório de Jair Rodrigues  (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Velório de Jair Rodrigues (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Amauri Nehn/Photo Rio News)
Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)Caixão de Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Jairzinho chega a velorio de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Jairzinho chega a velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)
Jairzinho chega a velorio de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Jairzinho chega a velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)
Jairzinho chega a velorio de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Jairzinho chega a velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)
Coroa de Flores no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)
O apresentador Raul Gil enviou uma coroa de flores (Foto: Celso Tavares/EGO)
Coroa de Flores no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)
O empresário Antônio Ermírio de Moraes também prestou sua homenagem ao cantor
(Foto: Celso Tavares/EGO)
 
Wilson Simoninha no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)Wilson Simoninha no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)
Angela Muniz chega ao velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)Angelina Muniz chega ao velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares/EGO)
Pedro Melo, cunhado de Jair Rodrigues, chega ao seu velório  (Foto: Celso Tavares/EGO)Pedro Melo, cunhado de Jair Rodrigues, chega ao seu velório (Foto: Celso Tavares/EGO)
Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares / Ego)
Jair Rodrigues chega para velório (Foto: Celso Tavares / Ego)
Jair Rodrigues  no velório de Jair Rodrigues  (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)
Jair Rodrigues no velório de Jair Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)
Washington Olivetto no velório de Jair Rodrigues  (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)Washington Olivetto no velório de Jair Rodrigues (Foto: Francisco Cepeda/AgNews-SP)
Supla no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)Supla no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)
Simony no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)Simony no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / EGO)
Luiza Possi no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / Ego)Luiza Possi no velório de Jair Rodrigues (Foto: Celso Tavares / Ego)

Veja fotos do velório de Jair Rodrigues
Saiba Mais

Jonathan Pereira Do EGO, em São Paulo



publicada há 3 horas atualizada há 2 minutos

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG