ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 3 de maio de 2014

JOINVILLE VENCE O ICASA E MANTÉM 100% !!!

Em jogo brigado até último minuto, JEC vence o Icasa e mantém 100%

Equipe catarinense faz 2 a 0 em menos de 30 minutos, com Jael e Edigar Junio, recua, leva gol e sofre pressão até os 49 minutos da segunda etapa 

                                                                                                                                                         A intensidade na Arena Joinville fez da partida entre JEC e Icasa emocionante até o minuto final, na noite desta sexta-feira. Apesar de todo o esforço da equipe cearense, o Joinville conseguiu segurar a vitória por 2 a 1, pela terceira terceira rodada, e manteve 100% de aproveitamento nesta Série B do Brasileiro - na primeira rodada, a Portuguesa deixou o campo aos 16 minutos da primeira etapa contra a equipe catarinense e a atitude será julgada no próximo dia 7.
A segunda vitória seguida do Tricolor de Santa Catarina só foi possível, mais uma vez, graças a inspiração da dupla de ataque: Jael e Edigar Junio. Com um gol de cada, antes dos 30 minutos do primeiro tempo, o JEC até chegou a dar a impressão de que poderia atropelar o Icasa. Porém, a determinação do time cearense, que diminuiu com o nigeriano Henry Kanu, deu contornos dramáticos à partida até os 49 minutos da etapa final.
 
Sedento para mostrar futebol à sua torcida, depois de ter interrompida a estreia contra a Portuguesa no minuto 16, o Joinville fez pressão sobre o Icasa desde início. Não fosse uma saída errada do goleiro Ivan, aos dez, o time cearense poderia dizer que não atacou. Aliás, o que mais chamou atenção por parte do time cearense foi o zagueiro Naylhor, que sofreu um corte no nariz e deixou o gramado três vezes. Com movimentação e intensidade, os donos da casa abriram o placar novamente com a dupla de ataque, assim como foi contra o Paraná. Jael, em cobrança de falta, e Edigar Junior, em arrancada, fizeram 2 a 0 em uma primeira etapa que poderia ter sido mais lucrativa para os donos da casa, com ao menos duas grandes chances desperdiçadas na cara do gol.
A necessidade de mudar e procurar a primeira vitória fez com que o Icasa alterasse a postura. Ajustados depois do intervalo, os cearenses passaram a pressionar o Joinville, que permanecia na busca de um contra-ataque para liquidar a partida. Nas subidas do lateral Murilo, o Icasa aproveitou para fazer o gol, com o nigeriano Henry Kanu, aos 29 minutos, em bela jogada na área tricolor. Em seguida, a expulsão do meia Elanardo, que poderia trazer tranquilidade ao JEC, deu ainda mais motivação ao time visitante. Com um a menos, martelaram e aplicaram um verdadeiro sufoco na busca do empate. Aos 49 minutos, os torcedores e os jogadores do Joinville agradeceram o término da partida. Restou ao Icasa o lamento da segunda derrota na Segundona.
Ao vencer e manter 100% na Série B, o JEC também assume a ponta provisioriamente, com seis pontos, enquanto o Icasa segue com apenas um, na penúltima posição na tabela. Na próxima rodada o Tricolor continua em casa e o Icasa, fora. O time cearense volta a campo na sexta-feira, às 21h, contra o Vila Nova, no Serra Dourada. O JEC ganha um dia a mais de folga, e só volta no outro sábado, às 16h20, novamente na Arena Joinville,  mas desta vez diante do Náutico.
Joinville x Icasa (Foto: José Carlos Fornér/JEC)Edigar Junio recebe abraço de Jael, no segundo gol do Joinville sobre o Icasa
(Foto: José Carlos Fornér/JEC)
A dupla Edigar & Jael
  • Mais uma vez os atacantes Edigar Junio e Jael mostraram do que são capazes. Os dois são responsáveis por todos os gols do JEC na Segundona.
  •     A luta disposição
    Tanto Joinville, quanto o Icasa, correram até o minuto final na Arena Joinville. Se em alguns momentos faltou técnica, sobrou raça para as duas equipes.
  •     Que feio Elanardo
    O meia do Icasa agrediu o atacante Jael, do Joinville, e recebeu o cartão vermelho de forma direta e deixou o Icasa com um a menos.
  • Saiba Mais
  • Por GloboEsporte.com Joinville
    02/05/2014 21h47 - Atualizado em  

    0 comentários:

    POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

    SITE (s)

    MARCADORES-Labels

    ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

    Arquivos LG