ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CEARÁ GOLEIA VILA NOVA/GO POR 4 X 0 E ASSUME VICE-LIDERANÇA DA SÉRIE "B" !!!

Ceará goleia Vila Nova por 4 a 0 e assume vice-liderança da Série B

Alvinegro constrói vitória com Diego Ivo, Samuel Xavier, Bill e Ricardinho e soma 17 pontos. Time goiano continua na lanterna da Segundona                          

  • Vice-liderança
    17 pontos
    O Ceará chegou aos mesmos 17 pontos de Joinville e América-MG. Ganha a segunda posição pelos gols marcados, mas perde dos mineiros no saldo.
  • Golaço
    Bill
    O artilheiro alvinegro marcou seu 13º gol na temporada em uma grande jogada, driblando o arqueiro Cléber Alves. Sua meta é marcar 40 vezes em 2014.
  • má fase
    lanterna
    O Vila Nova chegou à sua sétima derrota seguida na Série B, com apenas um gol marcado. Seu único ponto foi conquistado na primeira rodada.
O Ceará não encontrou dificuldade para golear por 4 a 0 o lanterna Vila Nova na noite desta terça-feira, no Estádio Domingão, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. O placar elástico fez com que os cearenses subissem uma posição na tabela, ultrapassando o Joinville no número de gols marcados e chegando à vice-liderança da Série B do Brasileirão. O América-MG, primeiro colocado, também soma 17, mas tem melhor saldo (oito contra cinco). 
 
saiba mais
Mais técnico e perigoso, o Alvinegro chegou ao intervalo com 2 a 0, gols de Diego Ivo e Samuel Xavier, e fez outros dois no segundo tempo, com Bill e Ricardinho. Na nona rodada, viaja até São Luís para encarar o Sampaio Corrêa, às 16h20min de sábado. O Vila Nova acumula sete derrotas seguidas e soma apenas um ponto, obtido na primeira rodada. Sua próxima partida será em casa, contra o Bragantino, às 21 horas, no mesmo dia.
Na primeira etapa, o Ceará não chegou a atuar bem. Errou muitos passes e pecou nas finalizações.
 
Mas foi o suficiente para mandar em campo e não dar chances para o Vila Nova. A rede balançou primeiro em cobrança de escanteio. A bola sobrou para o zagueiro Diego Ivo, que mandou chute de canhota, aos 29 minutos. O segundo gol veio aos 43, com o lateral-direto Samuel Xavier aproveitando cruzamento para a área.
Bill comemora gol do Ceara contra o Vila Nova (Foto: Reprodução)
Bill comemora seu 13º gol na temporada pelo
Ceará (Foto: Reprodução)

No segundo tempo, o Ceará começou sem atacar, apenas administrando o resultado positivo. Com isso, o Vila Nova chegou com mais perigo ao ataque até os 15 minutos, mas suas finalizações deram pouco trabalho ao goleiro Jailson. O técnico Sérgio Soares fez mudanças e, em cinco minutos, o Vovô já voltava a dominar as ações em campo.
Aos 19 minutos, o atacante Bill marcou o terceiro, após driblar o goleiro Cléber Alves. Ainda houve para o quarto gol, justamente o que garantiu a vice-liderança da Série B. Ricardinho pegou rebote, após conclusão na trave, e fechou a goleada, aos 33 minutos.

Por GLOBOESPORTE.COM Horizonte, CE
27/05/2014 23h45 - Atualizado em  

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG