ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

KEMPÃO: COLUNA DE PRIMEIRA Nº 49 !!!

Coluna De Primeira Nº 49

 
Apoio
No empate de 2×2 com o Náutico, o Ceará estreou uma nova estampa em seus uniformes. Mas dessa vez não é marca de patrocinador. “CSC Eu Amo, Eu Cuido” é a frase que está na parte de frente das camisas na altura acima do escudo e da logo da Penalty.
 
Cabe…
Aliás, a camisa do Ceará possui atualmente oito marcas de patrocinadores: Galvão Engenharia, Unimed, Embracon, Sou Mais, Apodi, Quartzolit, Santé e Auto Escola Júnior. E chegou a dez no Estadual e Copa do Nordeste quando ainda estampava a da Nacional Gás e na final das Óticas Boris.
 
… Mais
Se não bastasse, há ainda a expectativa para acertar contrato com a Caixa. Vale lembrar que o banco estatal seria patrocinador máster. Ou seja, a marca poderia ficar no lugar da Quartzolit, que se deslocaria para as costas. Muito provavelmente o apoio da Galvão Engenharia sairia.
 
Sem Ressaca I
Final de semana é bom pra curtir uma praia e um futebolzinho. Mas se engana quem pensa que a segunda-feira é apenas o dia da ressaca. É dia de futebol também. Pelo menos, na Capital cearense, as próximas duas segundas serão de bola rolando no PV. Se no dia 12, na outra semana, a CBF marcou Fortaleza x Águia, às 21h30, pela Série C do Brasileiro, amanhã a FCF também agendou um duelo.
 
Sem Ressaca II
E a partida é decisiva pela 2ª Divisão Cearense. América e Maracanã se enfrentam no PV, às 19h, e só uma vitória ainda pode dar esperança aos dois times na luta pelo acesso. Por outro lado, se o Mequinha perder, estará fora da briga. Com isso, a Capital cearense ficará fora da 1ª Fase da Série A do Estadual em 2015. Nenhum time da Capital vai disputar a etapa. Ceará e Fortaleza só entrarão na 2ª Fase.
 
Só…
E como o diretor jurídico da CBF, Carlos Eugênio, adiantou ao Blog há cerca de um mês, que, mesmo rebaixado, o Betim não perderia os pontos e consequentemente não cairia no ranking, o Fortaleza não conseguiu herdar a vaga do Bragantino na Copa do Brasil. O time paulista já começa a 2ª Fase do Torneio na próxima quarta-feira, por coincidência, contra o Figueirense.
 
… Em 2015
Foi diante dos catarinenses na última rodada do Brasileiro, ano passado, que o Bragantino conseguiu o empate que lhe garantiu o 12º lugar na Série B e por isso ficou seis pontos a frente do time tricolor no Ranking Nacional da CBF. Resta ao Fortaleza, já com o direito da vaga conquistado no campo, esperar pela próxima temporada.
 
Modelo
Foi se o tempo em que era preciso esperar até dois dias para saber o que o árbitro relatou na súmula dos jogos. Nas partidas do Campeonato Brasileiro das Séries A, B e C, a súmula eletrônica produzida pelos árbitros já fica disponível no site da CBF, logo após o relatório da arbitragem ser concluído. O empate do Ceará contra o Náutico, por exemplo, já está acessível para consulta.
 
Festa
Se há uma tese de que os jogos transmitidos para a própria cidade tiram público do estádio, imagine, então, quando a partida não pode receber nenhum torcedor. Com o jogo do Fortaleza, hoje, de portões fechados, é a grande oportunidade para os bares e restaurantes ficarem ainda mais lotados e ganharem uma boa grana. Lembrando que a partida será transmitida pela TV Brasil e pelo Esporte Interativo.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG