ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MARANGUAPE GARANTE ACESSO A SÉRIE "A" CEARENSE EM 2015 !!!

19/05/2014 (08:52)
Maranguape garante segunda vaga na elite do futebol cearense em 2015

]jogo do PV quase não acontece por falta de policiamento

Maranguape garante vaga na elite 2015

Depois de quatro anos de tentativas o Maranguape conquistou finalmente a segunda vaga para a elite do futebol cearense em 2015 depois de vencer o São Benedito por 3 a 0 neste domingo, no Moraisão, e como já foi dito, carimbou a segunda vaga para a Primeirona do estadual. A outra vaga ficou com o próprio São Benedito, que conseguiu a classificação com duas rodadas de antecedência.
Barbalha 3x0 Maracanã

Nas outras duas partidas da última rodada da Segundona, o Barbalha venceu o Maracanã por 3 a 0 no Inaldão, mas não conseguiu a classificação. No Presidente Vargas, sob o olhar de um policiamento "improvisado" nos primeiros minutos da partida, o Nova Russas venceu, mas não convenceu o América-CE por 1 a 0, o único gol da partida foi marcado pelo veterano atacante Rinaldo, apesar da vitória a equipe novarussana permanecerá na Serie B em 2015.
América 0x1 Nova Russas- atraso de policiamento


Depois de quase 50 minutos de atraso finalmente o jogo entre América X Nova Russa foi iniciado graças à chegada de uma viatura do “Ronda do quarteirão” que de forma emergencial compareceu ao PV em substituição ao policiamento e dez minutos garantiu a realização da partida entre América-CE e Nova Russas. Às 18h15, os três policiais militares chegaram ao PV substituindo os policiais do “Ronda” que foram bastante ovacionados ao entrarem em campo.
“Tenho 16 anos de PM e nunca pensei que fosse tão importante”, brincou um dos soldados do Ronda do Quarteirão ao ser aplaudido por todos torcedores presentes ao PV.
Ronaldo Déber
 
 


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG