ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de maio de 2014

CEARÁ EMPATA COM AVAÍ EM SANTA CATARINA !!!

17/05/2014 (18:54)


Ceará arranca empate em Santa Catarina

Alvinegro leva gol, empata e por pouco não vira

Pela 5ª rodada da série B, o Ceará visitou o Avaí, no estádio da Ressacada em Santa Catarina. As duas equipes acabaram empatando em 0 a 0, resultado ruim para o time da casa e de certa forma um bom resultado para a equipe visitante, já que saiu atrás no placar, conseguiu o empate e poderia até ter vencido.

Com o resultado o Ceará se mantém no G4 na 4ª colocação com 8 pontos e o Avaí continua na zona de rebaixamento, com 4 pontos ganhos. O Avaí enfrenta agora o Paraná na terça-feira, enquanto o Alvinegro recebe a Chapecoense pela Copa do Brasil, na quarta-feira, 21.

O Jogo

Como geralmente acontece, os minutos iniciais foram de chegada da equipe da casa. O Avaí pressionou e com as chegadas de Anderson Lopes e Diego Jardel o Leão quase abriu o placar. O Ceará conseguiu segurar as investidas e respondeu a altura com Bill e Magno Alves que obrigaram o goleiro Vagner a fazer grandes defesas.

A partida melhorou no quesito qualidade e as chances surgiram dos dois lados. Mas foi o Avaí quem teve maiores chances. Primeiro Tinga, com um chutaço, obrigou Luis Carlos fazer boa defesa, e depois o insistente Diego Jardel, que foi travado por Ricardinho.

Na segunda etapa, após várias tentativas, Diego Jardel enfim, marcou o dele. Logo aos dois minutos de jogo Diego Jardel invadiu a área e chutou forte para abrir o marcador. Seria mais um jogo que o Alvinegro seria derrotado pelo Leão?

O Alvinegro queria de uma vez por todas quebrar essa sina de não vencer o Avaí e partiu para o empate. As chances surgiam, mas não surtiam efeito. Bill, Magno Alves e Sandro tentavam e quando não mandavam a bola por cima do gol, o goleiro Vagner defendia. E na base da insistência, o Alvinegro conseguiu empatar.

Aos 34 minutos, Magno Alves deu um lindo passe para Bill que chutou forte, o goleiro Vagner ainda tocou na bola, mas a redonda só parou no fundo das redes. Com o empate o Ceará assumiu o controle da partida e aos 40 minutos, veio a grande chance de virar a partida.

Gil que havia entrado na partida, ficou frente a frente com Vagner e acabou mandando a bola para fora. Final de jogo, Avaí 1 a 1 Ceará

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG