ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

MIRANDINHA É DESTAQUE NO SITE DA CBF !!!

Mirandinha é destaque no site da CBF com gol que nem Pelé marcou

Mirandinha (9) celebra com Silas o gol em Wembley contra a Inglaterra (Foto: cbf.com.br)
Mirandinha (9) celebra com o meia Silas o gol em Wembley contra a Inglaterra
(Foto: cbf.com.br)

O ex-atacante Mirandinha virou um dos destaques no site da CBF nesta segunda-feira, 19. A entidade postou uma notícia sobre o jogo Inglaterra x Brasil, que aconteceu em 19 de maio de 1987.
“Há 27 anos… No dia 19 de maio de 1987, a Seleção Brasileira empatou em 1 a 1 com a Inglaterra em Wembley, em Londres. O cearanse Mirandinha, da cidade de Chaval, foi o autor do gol que nem Pelé conseguiu fazer, em Wembley”, destacou o site da CBF.
 
A notícia, que está na capa da página da entidade, lembra ainda que Mirandinha foi o primeiro brasileiro a ser transferido para o futebol inglês e que ele abriu as portas para muitos outros jogadores do país poderem atuar na Terra da Rainha.
 
Atualmente trabalhando na Arena Castelão, Miradinha fez sucesso no Palmeiras, onde conseguiu a convocação para a Seleção Brasileira. O ex-atacante, revelado pelo Ferroviário, também atuou no Corinthians, Botafogo, NewCastle, Santos, Fortaleza entre outros.
Confira aqui a matéria.
Miranda CBF

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG