ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 22 de julho de 2012

ALENCAR MOTA ASSUME O GUARANI-J NESTA SEGUNDA-FEIRA!!!

Alencar Mota (Foto) assume Guarani de Juazeiro

Depois da polêmica demissão do técnico Antonio Luiz do Guarani de Juazeiro a diretoria já anunciou o novo treinador
. Trata-se de Alencar Mota, que este ano começou a Segundona do Cearense no comando do Uniclinic. O Guarani será o primeiro clube treinado por Alencar Mota na região do Cariri.

O trabalho com o novo técnico iniciará nesta segunda-feira(23). Alencar Mota disse que conhece boa parte do elenco rubro-negro e já trabalhou com alguns atletas. Juntamente com Alencar se apresenta o preparador físico, Ferraço, pois com a demissão de Antonio Luiz, o preparador físico Arimatéia Silva resolveu deixar o clube.

O diretor de futebol, Luciano Basílio, lamentou toda essa polêmica. Depois das declarações feitas por Antonio Luiz de que estava tendo interferência em seu trabalho, o dirigente rebateu; “Não falei antes para poupar o treinador, mas ele estava querendo colocar o filho para jogar. Forçava uma situação e isso começou a incomodar. Agradeço ao trabalho dele aqui no Guarani, mas chegou a um ponto que não dava mais. Estou pensando no melhor para o clube”, concluiu Luciano Basílio.

O Guarani só joga pela Taça Fares Lopes dia 08 de agosto, contra o Icasa. Até lá o leão do mercado poderá jogar alguns amistosos.

Toni Sousa
22/07/2012 (10:17)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG