ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de maio de 2014

CEARÁ GOLEIA PARNAHYBA PELA COPA DO BRASIL !!!

Ceará goleia Parnahyba com facilidade e se classifica para encarar a Chapeco

Alvinegro de Porangabuçu marca 4 a 1 no time piauiense na Arena Castelão. Vovô encara Chapecoense já na próxima quarta-feira (14), na Arena Condá

                                                   
Ceará x Parnahyba Copa do Brasil Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
Ceará goleou Parnahyba pela Copa do Brasil no Castelão (Foto: Bruno Gomes/Agência Diário)
 
O Ceará não teve dificuldades para golear o Parnahyba e garantir vaga na próxima fase da Copa do Brasil. Com gols de Vicente, Nikão, Magno Alves e Wesley, contra, o Vovô aplicou 4 a 1 no time piauiense no jogo de volta realizado na Arena Castelão, na noite desta quarta-feira (7). Da Silva marcou o gol do Tubarão. Na partida de ida, no interior do Piauí, o Alvinegro já havia vencido por 1 a 0.
Com a vaga garantida, o Ceará enfrenta a Chapecoense na segunda fase. O jogo de ida será na próxima quarta-feira (14), às 19h30min, na Arena Condá, em Chapecó-SC.
Só deu Vozão
O início do Ceará foi definir o jogo o mais rápido possível. A equipe alvinegra acuou o Parnahyba e obrigou os jogadores adersários a suarem a camisa para conseguir se defender. Tanto que o primeiro gol não demorou muito para sair. Na falha da defesa piauiense, Nikão lançou Vicente, que abriu o placar sem dificuldades na Arena Castelão.O segundo gol veio cinco minutos depois. Desta vez, em chute seguro de Nikão.
A partir daí, o Vovô diminuiu o ritmo em campo. Mesmo assim, teve chances claras de ampliar com Magno Alves, Bill e Ricardinho. Ao Tubarão, restava apertar na marcação e tentar contra-ataques, poucas vezes conseguidos com sucesso.
saiba mais
 
Seguiu a tranquilidade
Na volta para a etapa final, o Alvinegro de Porangabuçu seguiu cadenciando o toque de bola. Por outro lado, o Parnahyba resolveu atacar com mais ímpeto. No entanto, esse ímpeto não significava perigo real de gol ao Ceará. O meio-campista Capela era o que mais produzia pelos lados piauienses.
Com o jogo dominado, o Ceará resolveu investir no ataque de forma precisa depois dos 10 minutos. Primeiro com Magno Alves, que recebeu bola de Bill e empurrou para as redes. Em seguida, Bill chutou cruzado para Magno Alves, mas Wesley mandou para dentro do gol, marcando contra a própria meta.
Somente aos 34 minutos e na falha do zagueiro Sandro, do Ceará, o Parnahyba causou estragos à meta alvinegra. Da Silva dominou bola, driblou o zagueiro e chutou rasteiro para vencer o goleiro Luís Carlos. Mas também parou por aí. O Vovô seguiu com mais posse de bola e ameaçando. Bill chegou a perder um gol sozinho, após receber bola de Felipe Amorim e tirar do goleiro Robinho. Vaias surgiram das arquibancadas. Mas, no final, o torcedor saiu de campo com uma vitória fácil e a vaga para a segunda fase.
Ceará x Parnahyba Copa do Brasil Castelão (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Magno Alves comemora gol com Nikão sobre o Parnahyba na Arena Castelão
(Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Por GloboEsporte.comFortaleza, CE


07/05/2014 22h33 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG