ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

QUATRO ATLETAS DEIXAM O CEARÁ SC !!!

10/05/2014 (15:46)
Quatro atletas deixam o Ceará
Mais saídas devem ser anunciadas nos próximos dias e três contratações também vão acontecer.
Romário ficou na promessa (Artilheiro.com.br)
A direção do Ceará confirmou na tarde deste sábado os quatro primeiros atletas a deixarem o seu elenco na temporada 2014. O volante Duylio, o meia Carlos Vítor e os atacantes Epitácio e Romário acertaram as suas saídas e já fizeram os destratos. Mas a lista ainda pode ser maior é possível que mais cinco ou seis jogadores deixem o elenco Alvinegro até a parada para a Copa do Mundo

"Duylio, Carlos Vítor e Epitácio estavam com contratatos para encerrar e como não estavam sendo aproveitados preferimos acertar logo para não atrapalharmos os jogadores", explicou o diretor de futebol Robinson de Castro. As situações de Duylio e Carlos Vítor eram parecidas. Os dois atletas haviam sido contratados por período de experiência de apenas três meses. Duylio, 22 anos, veio do Botafogo/BA e Carlos Vítor, 20 anos, do São José/SP.

Epitácio era oriundo das categorias de base do Clube, tinha um contrato encerrando na próxima terça-feira, 13, e também não vinha sendo aproveitado. "O Romário a muito tempo não vinha jogando, tentamos emprestar, mas também foi pouco aproveitado fora daqui", lembrou Robinson de Castro. O atacante Alvinegro que chegou a ser considerado proimessa das categorias de base teve passagens por Luverdense/MT e Treze/PB, mas esteve contundido e pouco jogou nessas equipes.

Os primeiros atletas que deixam o Ceará estão distantes de serem protagonistas do atual elenco. Entre os principais jogadores do grupo o corte ainda será feito. Pelo menos cinco jogadores devem sair, mas o número pode chegar a seis, dependendo de um consenso entre os dirigentes. Contratações também deverão ser feitas e i8ntenção é aproveitar a parada para a Copa do Mundo para que esses reforços se enquadrem com o elenco atual.

Danilo Queiroz

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG