ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

JORGE LUIZ RENUNCIA AO CARGO DE DIRETOR DE FUTEBOL DO BARBALHA !!!

20/05/2014 (01:14)
Jorge Luiz renuncia ao cargo de diretor de futebol do Barbalha
Jorge Luiz
Com o término da Série B do Campeonato Cearense o Barbalha ficou sem a vaga da elite do futebol alencarino. E menos de 24 horas depois também sem o diretor de futebol. Jorge Luiz anunciou sua renúncia ao cargo. Segundo o dirigente, problemas de saúde o obrigam a deixar o cargo por tempo indeterminado.

Jorge Luiz fez questão de agradecer aos parceiros e aos profissionais com quem trabalhou neste período. “Sou muito grato aos patrocinadores, que acreditaram no nosso trabalho, ao prefeito José Leite, que cumpriu o que prometeu. E aliás deixar claro que ele foi o único político que realmente apoiou ao Barbalha no período em que estivemos a frente do cargo de diretor de futebol. Quero também agradecer a toda comissão técnica e aos jogadores que fizeram um excelente trabalho e por um detalhe não obtivemos êxito no planejamento”, disse. Jorge Luiz fez questão de enaltecer a dedicação da diretoria, principalmente a do presidente do clube, Gilson Alves Feitosa, destacado pelo dirigente como “grande parceiro”. O ex-diretor também agradeceu a FCF; “quero lembrar que a Federação Cearense de Futebol deu um enorme apoio ao time. Conseguimos negociar dívidas de diretorias antigas. No momento de agonia, quando tentávamos com muito esforço a liberação do Estádio Inaldão, encontramos na federação o apoio necessário. Sou muito grato a todos e em especial ao presidente Mauro Carmélio e ao diretor Josimar de Carvalho”.

Em dois anos em que esta nova diretoria assumiu o Barbalha e teve Jorge Luiz como diretor de futebol, a equipe jogou cinco competições, em 2013 Série C do Cearense e Taça Fares Lopes e em 2014 Copa dos Campeões, Copa do Brasil e Série B do Cearense. Foram 37 jogos, com 22 vitórias, 8 empates e 7 derrotas. O time chegou a três decisões e foi campeão da Taça Fares Lopes, sendo o primeiro time de terceira divisão a conquistar o título e garantiu vaga inédita a Copa do Brasil.

Toni Sousa

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG