ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

FORTALEZA VENCE CUIABÁ NO JOGO DE PORTÕES FECHADOS PARA TORCIDA !!!

04/05/2014 (20:57)
Fortaleza vence Cuiabá no jogo de portões fechados para torcida
Leão assume a liderança do grupo A após vitória no PV
Thiago Cametá fez um do gols do Leão (Divulgação)
Em um jogo de poucas emoções no PV o Fortaleza passou pelo Cuiabá 2 x 1 e assumiu a liderança isolada do grupo A do Campeonato Brasileiro Série C com 6 pontos em duas vitórias.

Os gols do tricolor foram marcados pelo aniversariante Thiago Cametá e Edinho, enquanto o Cuiabá descontou com Moisés. O jogo aconteceu com o Estádio Presidente Vargas de portões fechados para o torcedor, pois o Fortaleza pagava uma punição imposta pelo STJD.

O jogo começou com a equipe mato-grossense jogando atrás e tentando jogadas de contra-ataque. O Fortaleza tentava diminuir os espaços do adversário na tentativa de forçar o erro do mesmo.
O Cuiabá ameaçou primeiro em uma joga rápida de Washington a bola sobrou para o atacante Thiago Chulapa rente a trave finalizar mal e desperdiçar grande oportunidade para o “Dourado”. Minutos depois aos 12 minutos a estratégia tricolor funcionou a defesa do Cuiabá saiu jogando errado e Thiago cametá aproveitou a chance entrou na área e bateu cruzado abrindo o placar no PV. O jogo seguiu sem muitas emoções com a equipe do Mato Grosso errando muito e o Fortaleza conseguiu equilibrar o jogo e passou a dominar as ações.

O jogo foi para o intervalo sem alteração do placar. O jogador Edinho voltou do intervalo participando mais do jogo diferente do primeiro tempo quando teve uma atuação apagada. O Cuiabá não conseguiu realizar o bom jogo do meio da semana contra o Internacional-RS pela Copa do Brasil, a equipe sucumbiu com um Fortaleza melhor articulado em campo.
O segundo gol tricolor aconteceu aos 20 minutos com Edinho após rebote de uma cabeçada de Robert. A partir daí as equipes realizaram mudanças e o jogo caiu mais uma vez tecnicamente.

O Cuiabá diminuiu após cobrança de falta de Diego Torres que bateu na trave e no rebote Moisés que havia entrado no segundo tempo colocou a bola na rede com o gol vazio. Final de jogo o Fortaleza comemorou mais uma vitória e a liderança do seu grupo. O próximo jogo do tricolor será novamente no PV na segunda-feira, 12, contra o Águia-PA já com a presença do torcedor tricolor. O Cuiabá jogará em Lucas do Rio Verde interior do Mato Grosso contra o Treze-PB.

Ficha Técnica
Campeonato Brasileiro Série C 2014
Local e data:Estádio Presidente Vargas, 4 de Maio de 2014
Horário:19:00

Fortaleza 2 x 1 Cuiabá
Gols: "Thiago Cametá 13/1T e Edinho 20/2T (Fortaleza) Moisés 44/2T (Cuiabá)"

Fortaleza: Ricardo, Thiago Cametá, Eduardo Luiz, Max e Raadar; Guto, Walfrido, Edinho(Laertes), Marcelinho Paraíba(Danilo Rios); Robert e Romarinho(Patrick)
Técnico: Marcelo Chamusca

Cuiabá: William Alves, Eder, Diego Macedo, Samuel(Diego Oliveira) e Juan; Mirita, Bosco, Washington(Moisés) e Diego Torres; Tiago Chulapa e Cleverson(Aldair)
Técnico: Luciano Dias
Arbitro: Carlos Ronne Paiva (AC)
Assistente 1: Rener Santos de Carvalho (AC)
Assistente 2: Jean Carlos Rodrigues (AC)
Cartões: Guto, Marcelinho Paraíba (Fortaleza). Diego Oliveira, Thiago Chulapa, Diego Torres e Moisés (Cuiabá)
Renda Negativa de R$ 6.805,80
Público Pagante: 0

Equipe Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG