ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CEARENSE NEW MAGIC: MARANGUAPE ENTRA NO G2 NA PENULTIMA RODADA !!!

Cearense New Magic: Maranguape entra no G2 na penúltima rodada e está próximo de retornar à Série A                        
                          
No jogo mais tenso da penúltima rodada do Cearense New Magic, o Maranguape venceu o Maracanã por 2 a 1 e assumiu a vice liderança do Hexagonal, faltando apenas mais uma rodada para o término da competição. Para se manter na segunda posição e garantir retorno à Série A do Estadual, o “Gavião da Serra” só precisa de uma vitória simples em seu último duelo, contra o já campeão São Benedito.

Depender só de si é a maior vantagem do Maranguape para a partida de domingo, marcada para o estádio Moraisão, às 17h. Se o time serrano terminar a frente no placar por qualquer resultado voltará a jogar na elite do futebol cearense quatro anos após rebaixamento.

Apenas duas equipes ameaçam ocupar a posição que hoje pertence ao Maranguape, ambas do interior do estado. Barbalha e Nova Russas possuem chances de classificação, no entanto precisam de tropeço do Gavião frente ao São Benedito.

Números do acesso

Segundo o estatístico Thiago Minhoca, do site Tribuna do Ceará, a equipe da Região Metropolitana tem 63% de chance de acesso. Na terceira posição do Hexagonal, o Barbalha vem logo atrás, com 29,3% de chance. O Nova Russas é o clube menos provável na Série A de 2015, mas corre por fora com 7,4%.

Na prática, o Barbalha só ascende de divisão se vencer o Maracanã e o Maranguape não vencer o campeão do Cearense New Magic. Ou se empatar o seu jogo contra o Maracanã e o Maranguape for derrotado pelo São Benedito. O Nova Russas, por sua vez, precisa de uma combinação de resultados maior: vencer o América, derrota do Maranguape e Barbalha não vencer.

Cobertura ao vivo

A FCF TV fará uma cobertura especial da última rodada do Cearense New Magic. O torcedor cearense vai acompanhar, ao vivo, as emoções de Maranguape x São Benedito, direto do estádio Moraisão, mas ficará informado em tempo real sobre as outras duas partidas (América x Nova Russas e Barbalha x Maracanã).

Informações especiais e números do campeonato vão preencher toda a transmissão. Uma compilação de gols do certame relembrará as emoções da competição.

A rodada começa às 17h, mas a partir das 16h30 a FCF TV entra no ar.

Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
Postada em 15/05/2014 às 15:59

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG