ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 6 de maio de 2014

TREINADOR DO CELTA DE VIGO É APONTADO COMO SUBSTITUTO DE TATA MARTINS NO BARCELONA !!!

Reunião aproxima Luís Enrique do Barcelona, afirma jornal


 

Treinador do Celta de Vigo é apontado pela imprensa espanhola como substituto de Tata Martino na próxima temporada

  • Luis EnriqueEl Celta de Vigo de Luis Enrique tampoco pasa por su mejor momento. Actualmente ocupa el puesto 16 de la tabla con un total de 12 puntos. Muy lejos de lo que se esperaba del técnico formado en La Masia. En su último partido cayó ante la Real Sociedad por 4-3.(Foto:Getty)
    Yahoo Deportes - Luis EnriqueEl Celta de Vigo de Luis Enrique tampoco pasa por su mejor momento. Actualmente ocupa el puesto 16 de la tabla con un total de 12 puntos. Muy lejos de lo que se esperaba del técnico formado en La Masia. En su último partido cayó ante la Real Sociedad por 4-3.(Foto:Getty)  menos 
 
É cada vez mais improvável a permanência de Gerardo Martino como treinador do Barcelona na próxima temporada. Nesta segunda-feira, as especulações sobre a troca de comando aumentaram ainda mais. Luís Enrique, atual técnico do Celta de Vigo e um dos favoritos ao cargo, se reuniu na manhã desta segunda-feira com Andoni Zubizarreta, diretor de futebol do clube catalão.

Veja mais:
City e United na briga por estrela do Barcelona
Suárez é eleito por jornalistas o melhor jogador do Inglês
Primeira seleção é convocada para a Copa do Mundo
Liga dos Campeões é na tela do Ei Plus! Acesse e saiba mais!

De acordo com o Mundo Deportivo, o Barcelona já negocia contrato com o novo técnico. Zubizarreta teria se encontrado com Luis Enrique na casa do treinador, em Gava, na Catalunha. Apesar disso, o clube não confirma a saída de Gerardo Martino, que tem contrato válido por mais um ano. O argentino tem sido muito questionado após os resultados abaixo dos padrões do clube nos últimos anos obtidos nesta temporada.

Luis Enrique tem vasta história com o Barcelona. O ex-meia de 43 anos defendeu a equipe entre 1996 e 2004 e se tornou um dos poucos ídolos de uma fase marcada pela escassez de títulos para o time da Catalunha.

Como técnico, Enrique esteve no Barcelona B entre 2008 e 2011, saindo para assumir a Roma. Na Itália, não obteve tanto sucesso e só permaneceu por uma temporada. Desde 2013, o espanhol está no comando do Celta de Vigo. Nesta temporada, a equipe faz uma boa campanha no Campeonato Espanhol, ocupando a oitava colocação.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG