ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

JURANDIR JÚNIOR PODE VOLTAR AO FORTALEZA !!!

Sócio-proprietário do clube, Jurandir Júnior pode voltar ao Fortaleza

JJ teria cargo no setor administrativo do Tricolor (Foto: Divulgação)
JJ estaria cotado para assumir cargo no setor administrativo  
(Foto: Divulgação/fortalezaec.net)
 
Nove meses depois de deixar o Pici, após sofrer uma forte pressão, principalmente de parte da torcida tricolor, o ex-gerente de futebol, Jurandir Júnior, está próximo de voltar ao Fortaleza pela terceira vez.
 
Jurandir Júnior, que atualmente trabalha no Botafogo-PB com o técnico Marcelo Villar, está cotado para assumir um cargo no setor administrativo do Fortaleza.
 
O presidente em exercício do clube leonino, Daniel Frota, garante que para o departamento de futebol do Fortaleza, Jurandir não será contratado.
“Eu vou ser bem claro para você. Não existe a menor possibilidade de o Juradir Júnior assumir qualquer cargo no futebol do Fortaleza. Eu não vou mudar a gerência de futebol, ou qualquer outro cargo. Enquanto eu estiver à frente do Fortaleza, o gerente de futebol será o Júlio Manso”, afirma Daniel Frota.
 
O mandatário tricolor, no entanto, não confirma, nem desmente a possibilidade de Jurandir voltar para o clube assumindo outro setor.
“Qual o problema dele vir para outro departamento? Ele não é nem marginal! Aliás, ele é sócio-proprietário em dia do Fortaleza. Mas eu não posso dizer para você se ele vai ou não voltar para o clube. Eu não sei o futuro. E se por acaso ele voltar ou não, será uma decisão minha e da diretoria”, diz Frota.
 
Com uma passagem vitoriosa pelo Fortaleza, no início dos anos 2000, quando o clube conquistou o acesso em 2002 e três títulos estaduais, Jurandir Júnior depois foi para o maior rival, Ceará, onde também teve passagem brilhante com mais conquistas.
 
No entanto, na última passagem pelo Tricolor em 2012 e 2013, não teve o mesmo sucesso, e praticamente teve de deixar o clube em agosto do ano passado para atender a pressão da torcida, que pedia sua cabeça.

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG