ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 6 de dezembro de 2008

FALTAM DOIS JOGOS...

* TELES (Foto) artilheiro do Aracati Esporte Clube na 3a. Divisão Cearense com sete gols, promete realizar uma grande partida no Estádio Antonio Cruz (07) contra o Eusébio.

TAÇA DA TERCEIRONA PODE IR PARA ARACATI ANTECIPADAMENTE

Aracati quase com a mão na taça, a dois jogos do titulo.

Comandada pelo ex-atacante MIRANDINHA, a equipe do Aracati esta a dois jogos, quem sabe a apenas um, do titulo de campeão da terceira divisão do campeonato cearense de futebol edição 2008.

O Aracati após a vitória de ontem no Estádio Governador Virgilio Távora sobre o vice-líder do campeonato a Desportiva Baturité, deu importante passo para a conquista deste titulo inédito, para o futebol aracatiense, visto que como já foi dito anteriormente, o Aracati tem ainda dois jogos e pode somar mais seis pontos poderá chegar a 23 pontos no total, diferentemente dos outros clubes que faltam apenas um jogo para encerrar suas participações no certame deste ano, e no maximo só poderão chegar a 18 pontos, especialmente os concorrentes mais próximos, Desportiva Baturité e Desportiva Tauá.

Porem se o Aracati vencer já seu próximo compromisso, domingo diante do Eusébio, conquistará o titulo por antecipação, pois chegará a vinte pontos, e ai não terá para mais ninguém, ficando a outra briga para o dia dez próximo, quando será conhecido o nome do dono da segunda vaga na segundona do próximo ano.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG