ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

* 18/12/2008: Edital de Convocação da FCF

O Presidente da Federação Cearense de Futebol, no uso de suas atribuições e em obediência aos Artigos 32 e 33 do Estatuto da entidade, convoca a Assembléia Geral Extraordinária, a realizar-se no dia 19 do corrente mês, às 16h, em primeira convocação, com metade mais um dos filiados, e às 17h, em segunda convocação, com qualquer número de filiados, de acordo com o Artigo 29 do mesmo Estatuto, na sede desta Federação, para deliberar: 1- Apreciação e julgamento das contas de 2007, acompanhadas do balanço financeiro e patrimonial, instruído este com o parecer do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes, conforme previsto nos Artigos 24 e 46-A, da Lei nº 9615, de 24/03/1998; 2- Aclamação dos Campeões e Vice-Campeões dos diversos campeonatos promovidos pela Federação Cearense de Futebol em 2008.

Todos os documentos contábeis e demonstrações financeiras relativos às contas do exercício de 2007 se encontram na Tesouraria da FCF, à disposição dos representantes de seus filiados, no horário de 15h às 18h.

Mário Degésio Cavalcante
Presidente da FCF

19/12/2008: ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
LOCAL: Sede da FCF (Federação Cearense de Futebol)
HORÁRIO: 16h00min (1a Chamada) e 17h00min (2a Chamada)
PRESEDIDA PELO Vice Presidente da FCF: Dr. Mauro Carmélio
SECRETARIADA PELO Presidente do QUIXADÁ FC: Dr. Walmir Araújo
EQUIPES PRESENTES: Quixadá FC (Dr. Walmir Araújo) e Marangaupe FC (Presidente Abner Cordeiro e Manoel Bocão) da 1a Divisão, Aracati EC (Luciano Gondim), Campeão da 3a Divisão, Santa Cruz e Verdes Mares Equipes Não Profissionais.
PAUTA:

01- Apreciação e julgamento das contas de 2007, acompanhadas do balanço financeiro e patrimonial, instruído este com o parecer do Conselho Fiscal e dos Auditores Independentes, conforme previsto nos Artigos 24 e 46-A, da Lei nº 9615, de 24/03/1998

02- Aclamação dos Campeões e Vice-Campeões dos diversos campeonatos promovidos pela Federação Cearense de Futebol em 2008.

20/12/2008: FEDERAÇÃO NÃO PROCLAMOU O CAMPEÃO E VICE DA TERCEIRONA CEARENSE
Poucos Clubes compareceram à reunião na Federação Cearense de Futebol.

A Federação Cearense de Futebol (FCF) proclamou na tarde desta sexta-feira, 18, os Campeões e Vice-campeões dos torneios de 2008. Entre os campeonatos já encerrados a exceção foram os Clubes da Terceira Divisão do Campeonato Cearense. Aracati e Tauá receberam a proclamação.

A rodada final da Terceirona Cearense está sendo investigada pela procuradoria do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF). Dois jogos, Desportiva Tauá 9 x 0 Calouros do Ar e Eusébio 0 x 5 Esportiva Baturité, tiveram o número de gols considerado estranho.

O possível adiamento por conta da investigação foi negado pela Federação. “Apenas porque o campeonato terminou no dia dez de dezembro e como determinam as normas orgânicas do futebol brasileiro nós só podemos proclamar os vencedores após 90 dias”, afirmou o vice-presidente da FCF, Mauro Carmélio. O campeão e o vice da Terceira Divisão só devem ser proclamados no próximo ano, juntos com os primeiros colocados do Sub/18, que serão definidos neste sábado, 19.

Poucos clubes tiveram representantes presentes na proclamação. “Não é tão importante assim a presença dos clubes nessa sessão e nós sabemos que os dirigentes estão preparando sua programação para o próximo ano”, lembrou Mauro Carmélio. Da Primeira Divisão, apenas os presidentes de Quixadá, Valmir Araújo, e Maranguape, Abner Cordeiro, estiveram presentes. O campeão da Terceirona Cearense, Aracati, também enviou representante, Luciano Gondim, enquanto os times não-profissionais Santa Cruz e Verdes Mares foram os únicos da sua categoria a comparecer.

Confira os proclamados:

* Campeonato Cearense da Primeira Divisão
- Campeão: Fortaleza Esporte Clube
- Vice-Campeão: Icasa

* Campeonato Cearense da Segunda Divisão
- Campeão: Guarany de Sobral
- Vice-Campeão: Maranguape Futebol Clube

* Campeonato Cearense Sub/16
- Campeão: Ceará Sporting Club
- Vice-Campeão: Atlético

* OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Depois de questionado pelo Representante do Aracati Esporte Clube sobre a Homologação, o Vice Presidente da FCF, Dr. Mauro Carmélio, prometeu ao Representante do Dragão do Vale, Luciano Gondim, que apartir de amanhã, já esatará o ARACATI EC como CAMPEÃO da 3a Divisão Cearense de 2008, na 1a página do Site da FCF (www.futebolcearense.com.br), juntamente com o Campeão do Sub "18".

* PROMESSA CUMPRIDA PELO VICE-PRESIDENTE DA FCF (Federação Cearense de Futebol), Dr. Mauro Carmélio ao Representante do Aracati EC, Luciano Gondim, na ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDNÁRIA, ontem...* Site da FCF: www.futebolcearense.com.br

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG