ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

GILMAK NO LEÃO...

* 23/12/2008 (16:51): FORTALEZA CONTRATA ZAGUEIRO GILMAK

Gilmak já treina no Pici...
Atleta atuou pelo Horizonte no estadual 2008
Diretoria do Fortaleza segue refeorçando o elenco para as disputas do campeonato estadual 2008. Nesta terça-feira, mais uma novidade no Pici. O zagueiro Gilmak, que se destacou atuando pelo Horizonte, já treina no Pici.

Gilmak Queiroz da Silva, 22 anos, 1.79m, 69 kg, começou no Horizonte em 2005 e 2006. Jogou pelo Quixadá em 2007, voltou para o Horizonte este ano, tendo saído após o campeonato cearense para o Noroeste de São Paulo.

Gilmak se apresentou no Pici nesta terça-feira à tarde e já iniciou os treinamentos no Pici. Na transação para a vinda do zagueiro Gilmak, o atacante Teles foi emprestado ao Horizonte.

Fonte: Site ARTILHEIRO - Nodge Nogueira

* E-mail de Luciano Gondim, para o Site "ARTILHEIRO" - 23/12/2008:
"... É BOM SALIENTAR, CARO REPÓRTER, QUE O "GILMAK" APARECEU MESMO PARA O FORTALEZA CONTRATÁ-LO, FOI NO ARACATI ESPORTE CLUBE, SENDO CAMPEÃO CEARENSE DA 3a DIVIDÃO 2008, QUE TINHA COMO TÉCNICO "MIRANDINHA", QUE HOJE É AUXILIAR TÉCNICO NO TRICOLOR...Então caro repórter, seja justo, mencione isso aí...Depois de atuar por diversas equipes acima mencionada,(Reportagem acima)...ELE APARECEU MESMO, FOI NO ARACATI ESPORTE CLUBE, CAMPEÃO CEARENSE COM O TÉCNICO MIRANDINHA...".

23/12/2008: Fortaleza anuncia contratação de zagueiro: O zagueiro Gilmak foi apresentado nesta terça-feira como novo reforço do Fortaleza para a temporada 2009. O atleta de 22 anos atuou pelo Horizonte na disputa do Campeonato Cearense deste ano.
Postado por Thadeu Braga - thadeu@opovo.com.br

* E-mail de (LUCIANO GONDIM)-lucianogondim@hotmail.com para o "BLOG.OPOVO" - 24/12/2008: "É BOM SALIENTAR, CARO REPÓRTER, QUE O "GILMAK" APARECEU MESMO, PARA O FORTALEZA CONTRATÁ-LO, FOI NO ARACATI ESPORTE CLUBE, SENDO CAMPEÃO CEARENSE DA 3a DIVIDÃO 2008, QUE TINHA COMO TÉCNICO "MIRANDINHA", QUE HOJE, É AUXILIAR TÉCNICO DO TRICOLOR...Então caro repórter, seja justo, mencione isso aí...Depois de atuar pelo Horizonte, acima mencionado, (Reportagem acima)...ELE APARECEU MESMO, FOI NO ARACATI ESPORTE CLUBE, CAMPEÃO CEARENSE COM O TÉCNICO MIRANDINHA...".

Tenho Dito

* Foto de Luciano Gondim: GILMAK (Foto) em treinamento do ARACATI ESPORTE CLUBE...Vejam, Material do FORTALEZA EC, pela Parceria ARACATI EC x FORTALEZA EC na 3a Divisão Cearense de 2008, onde o Dragão do Vale foi CAMPEÃO e assendeu a 2a Divisão de 2009.
* GILMAK (Foto, Jornal Diário do Nordeste - 09/02/2009): Capitão da Equipe do Aracati EC CAMPEÃO da 3a Divisão de 2008, por indicação do Técnico MIRANDINHA, já estréia no próximo domingo, 11, como titular do Fortaleza EC no Campeonato Cearense , 1a Divisão de 2009.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG