ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

MIRANDINHA, Retorna?

* Foto: Luciano Gondim - 22/12/2008: As atenções, por enquanto, no Pici, estão voltadas para o auxiliar técnico do Fortaleza.

Nesta segunda-feira, parte do elenco se reapresentou. Foram ao clube os remanescentes desta temporada, outros que retornavam de empréstimo e alguns em fase de testes.

Mas quem chamou a atenção foi MIARANDINHA. Desde 1995 que o ex-jogador não pisava no Pici. Agora, como auxiliar do técnico Casemiro Mior, ele quer ganhar ainda mais experiência na carreira.

"Sempre sonhei em ser treinador do Fortaleza. Agora, como auxiliar, vou procurar aprender ainda mais", explicou. "Desde quando jogava que penso em ser técnico", lembrou.

MIRANDINHA já treinou o Ferroviário, em 1996. A grande passagem foi pelo futebol árabe, entre 2001 e 2005. Este ano, no ARACATI, foi CAMPEÃO DA TERCEIRONA DO ESATADUAL.

Na sexta-feira MIRANDINHA deve rever Casemiro Mior, que foi seu adversário várias vezes nos tempos de jogador profissional.

* Fonte: Bruno Formiga - brunoformiga@opovo.com.br
* Foto: Luciano Gondim - MIRANDINHA (Foto), TÁ COM A BOLA TODA... O Técnico nos treinamentos do ARACATI ESPORTE CLUBE, no Estádio Cel. Virgílio Távora, em Aracati. O Dragão do Vale teve acesso a 2a Divisão Cearense de 2009, pois, ganhou o Campeonato da 3a Divisão de 2008. Mas, ainda é duvidoso o retorno do Técnico "MIRANDINHA" ao Dragão do Vale, pois o Fortaleza EC não está querendo libera-lo para 2a Divisão.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG