ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 21 de maio de 2014

CEARÁ VENCE AMÉRICA/RN E CHEGA AO G4 !!!

20/05/2014 (23:45)
Ceará vence América em Natal e chega ao G4
Alvinegro retorna a capital cearense invicto após três jogos fora
Foto: tribunadoceara.uol.com.br
E o Vozão enfim encerra a maratona de jogos fora de casa. Três no total, e nesses jogos o Alvinegro conseguiu somar quatro pontos no Campeonato Brasileiro da série B, mais uma vitória na Copa do Brasil. E na partida desta terça-feira, 20, diante do América de Natal, o Ceará venceu por 1 a 0 e garantiu vaga no G4, ocupando a 4ª colocação, com 11 pontos.

Nos próximos confrontos do Alvinegro, o Vovô recebe Ponte Preta e Vila Nova no Domingão, em Horizonte.

O Jogo

Jogando fora de casa, esperava-se que a equipe Potiguar fosse tomar a iniciativa do jogo e aquela velha pressão inicial dos 10 primeiros minutos. Porém, foi o Alvinegro quem tratou de dar as ordens na primeira etapa. Jogando um bom futebol, o Ceará teve mais oportunidades de abrir o marcador.

Bill logo aos quatro minutos de jogo já poderia ter aberto o placar, após chute de Ricadinho, que Fernando Henrique (enfrentando pela primeira vez o seu ex-clube) deu rebote e o camisa nove, não conseguiu concluir em gol. O próprio Bill desperdiçou outra chance após erro do também ex-alvinegro Clebão.

A superioridade Alvinegra era nítida na partida. O América pouco produzia, dessa forma, melhor na partida o Ceará abriu o placar ainda no primeiro tempo. Aos 32 minutos de jogo, Magno Alves cruzou a bola na área e o zagueiro Sandro desviou de cabeça, encobrindo o goleiro FH. Ceará 1 a 0 América.

Parecia que o jogo seria fácil para o Ceará, porém a equipe esqueceu de jogar futebol na segunda etapa.

No segundo tempo veio a mudança de postura de ambas as equipes. O América voltou melhor, enquanto o Ceará adotou a postura defensiva. Agora aquela pressão inicial que se esperava do América no primeiro tempo, veio no segundo. Com 10 minutos de jogo o Mequinha já tinha criado três chances de gol.

O time da casa tentava de todas as maneiras, pelas laterais, pelo meio, em jogadas aéreas, mas a defesa alvinegra se portou muito bem. Diego Ivo e Sandro mais uma vez foram destaques e com boas atuações ajudaram o Ceará a conseguir a primeira vitória fora de casa nesta Série B.

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG