ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CEARÁ E FORTALEZA CONFIRMAM ACORDO DE PATROCÍNIO COM A CAIXA ECONÔMICA !!!

Ceará e Fortaleza confirmam acordo de patrocínio com a Caixa

CAMISA_CAIXA
Em entrevista à Rádio Assunção, nesta terça-feira, 27, o diretor de Marketing do Fortaleza, Fábio Mota, e o Presidente do Ceará, Evandro Leitão, confirmaram que os dois clubes acertaram contrato de patrocínio com a Caixa.
 
Os dois dirigentes informaram que a reunião com a cúpula do banco estatal foi excelente e o acordo foi fechado. Cabe aos clubes, agora, apenas apresentarem as certidões negativas de débitos com a união.
 
Fábio Mota informou que o patrocínio foi firmado sem precisar que a Prefeitura de Fortaleza utilizasse a Caixa para ser o banco da conta do município. O contrato é baseado apenas na força dos dois clubes.
 
Evandro Leitão disse que até o dia 30 de junho espera resolver todas as pendências e no dia 1º de julho assinar contrato com a Caixa. Fábio Mota informou que os detalhes sobre tempo e valor de contrato deverão ser revelados somente após a entrega das certidões.
 
Os dois dirigentes pretendem retornar juntos a Brasília para assinarem o acordo em julho. A ideia da Caixa é fazer um evento único com os dois clubes para divulgar a assinatura do  contrato de patrocínio.
 
A Caixa é a maior patrocinadora do futebol brasileiro. Atualmente, a instituição financeira é parceira de mais de um dezena de clubes, com investimentos superior a mais de R$ 100 milhões por ano. Entre eles: Corinthians, Flamengo, Coritiba, ASA, Figueirense, Vasco, América-RN, Atlético-GO entre outros.
 

, By on 27 de maio de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG