ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 15 de maio de 2014

CEARÁ VENCE CHAPECOENSE DE VIRADA, COM DOIS GOLS DO BILL !!!

Cinco jogos sem derrotas e uma vitória que mostra a competitividade do grupo

Bill marcou os dois gols da vitória sobre a Chapecoense (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Bill marcou os dois gols da vitória sobre a Chapecoense
(Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
 
Depois dos 3×0 para o América-MG, o sinal de alerta foi dado em Porangabuçu. Os mais afoitos já acusavam a defesa de ser vulnerável, o meio não ter criatividade e o ataque só ter Magno Alves. O vice na Copa do Nordeste e o título estadual já tinham expirado.
 
Cinco jogos depois e principalmente com o empate com um jogador a menos diante do Náutico, depois de estar perdendo por 2×0, e com a vitória sobre a Chapecoense, fora de casa e de virada, mostraram que o Ceará pode não estar no ápice, mas revela um grupo em que o técnico Sérgio Soares tanto pede em todas as suas entrevistas: um time competitivo.
 
O desespero dos torcedores mais exigentes é quando Magno Alves não consegue jogar bem, aí o time padece sem um atacante com faro de gol. Em Chapecó, Bill reapareceu. Foi assim em jogos decisivos contra Vitória e Fortaleza.
 
Verdade que nas finais da Copa do Nordeste e do Estadual, o camisa 9 alvinegro desapareceu, mas os problemas pessoais talvez tenham impedido. Com a situação resolvida, pode ser que agora, o caminho até os 40 gols seja percorrido sem extracampo e com mais periodicidade.
 
É óbvio que a jornada até o final de novembro muita coisa vai acontecer. Mas Sérgio Soares já comentou que seu desejo neste momento é chegar até a parada para a Copa do Mundo no G4 da Série B do Brasileiro.
 
Os dois próximos desafios, contra adversários historicamente difíceis de serem batidos em seus domínios, vão ser a prova para o treinador alvinegro ter a certeza e saber quem poderá contar após o Mundial. O balanço de entrada e saída de jogadores deverá ser feito com mais rigor.
 
E se a moral alcançada com a vitória de virada sobre um time de Série A, fora de casa, encheu de entusiasmo os mais otimistas, vai ser preciso jogar e pontuar bem em Floripa e Natal para a comissão técnica e a diretoria acreditarem que o grupo tem competitividade. Resta saber se durante a Copa haverá mais motivos para o clube reforçar, reduzir ou confiar no elenco.

, By on 15 de maio de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG