ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

SÃO BENEDITO ESTÁ DE VOLTA À ELITE DO FUTEBOL CEARENSE !!!

Com a vitória de 3 x 0 sobre o Maracanã, a derrota do Maranguape e o empate de Barbalha, o São Benedito está de volta à elite do futebol cearense              
                           
O São Benedito goleou o Maracanã por 3 a 0, em casa, neste sábado (10), pela 8ª rodada do Hexagonal Final do Cearense New Magic e conquistou uma das vagas para a Série A do Campeonato Cearense de 2015, com duas rodadas de antecipação. Além disso, o Azulão da Ibiapaba está a dois empates de conquistar seu segundo título de campeão.

Quase duas horas de espera. Esse foi o tempo que Diretoria e elenco do São Benedito aguardaram para comemorar o retorno à divisão principal do futebol cearense, um ano após queda. A vitória só colocaria o time da serra da Ibiapaba novamente na elite se Barbalha e Maranguape não vencessem neste sábado e foi o que aconteceu, no entanto, o último jogo da rodada só terminou por volta das 19h.

Mesmo com seis pontos ainda em jogo para todas as equipes, o primeiro clube fora da zona de acesso não alcança mais os 20 pontos conquistados pelo São Benedito até aqui. Portanto, obrigatoriamente o clube termina a competição em uma das posições de acesso.

Dois pontos para o título

A festa pode se estender até quarta-feira em São Benedito. Se a equipe vencer o América na penúltima rodada do Hexagonal, fatura o campeonato, o segundo de sua história. O troféu do Estadual da Série C de 2005 está na galeria de títulos do clube e pode ganhar companhia na próxima semana.

O torcedor terá a chance de comemorar junto dos atletas, já que a partida acontecerá no estádio Tarcisão, às 14h45. Um tropeço pode adiar a festa para a rodada final.

Acesso invicto

O São Benedito chegou ao Hexagonal do Cearense New Magic por meio da última vaga do grupo B2, mas na fase decisiva da competição deu uma reviravolta e ascendeu de divisão sem perder nenhum jogo.

Dono da melhor campanha na etapa final, venceu seis dos oito jogos que disputou. Só Maranguape e Barbalha conseguiram roubar pontos do Azulão no Hexagonal, curiosamente as duas equipes que ainda lutam por acesso. Em casa foi soberano e até a 8ª rodada não perdeu para ninguém no Tarcisão.

Os últimos compromissos da equipe no Cearense New Magic são diante de América e Maranguape.


Postada em 10/05/2014 às 20:48
Manuella Viana / Brenno Rebouças
Assessoria de Comunicação da Federação Cearense de Futebol
(85) 32066505 / 91384545
imprensa@futebolcearense.com.br
 


0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG