ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 22 de maio de 2014

LUCAS: "QUE MERECIA ESTAR ENTRE OS 23, EU ME CONVOCARIA" !!!


Entre os 30 para Copa, Lucas diz que merecia estar entre os 23: 'Eu me convocaria'

Meia do PSG revelou ter ficado chateado por não estar entre os primeiros escolhidos de Felipão

  • Lucas comemora gol pela Seleção (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)
    Yahoo Esporte Interativo - Lucas comemora gol pela Seleção (Foto: Jefferson Bernardes/Vipcomm)

Do céu ao 'inferno'. Antes considerado o 12º jogador da seleção brasileira, o meia Lucas, do PSG, que tinha seu nome gritado nas arquibancadas e era sempre pedido pelos torcedores para entrar no decorrer das partidas, agora não ocupa nem mais as convocações dos últimos amistosos da Amarelinha.

Veja também:Questionado sobre investigações, Felipão diz: “Querem tirar meu foco”
Zico quer ver Brasil e Argentina na Final da Copa do Mundo
David Luiz acredita que Neymar tem potencial para ser protagonista na Copa

Esquecido e fora da lista final da Copa do Mundo, o jogador afirmou que, caso fosse o treinador da Seleção, se convocaria e estaria entre os 23 convocados para a disputa do Mundial, pelo que fez nas últimas rodadas do Campeonato Francês, que terminou com o título de seu clube.

"Eu me convocaria sinceramente. Quem acompanhou o futebol francês nesta reta final pôde ver a minha evolução, o quanto eu cresci. Mesmo estando no banco, fui o líder de assistências do PSG. Fiz uns gols também. Viu o meu crescimento. E também o momento do PSG, chegando às quartas da Liga dos Campeões, ganhando o Campeonato Francês, a Copa da Liga. Seu fosse treinador, eu me convocaria", disse o jogador que está na lista de suplentes de Felipão ao Arena Sportv.

Sobre o motivo de não estar entre os 23, Lucas revelou não saber o real motivo da 'barração'. Para o meia, novos nomes apareceram e disputa aumentou muito.

"Difícil acho uma explicação. Acabei perdendo um pouco de espaço no PSG com a chegada do Cavani. A disputa aumentou muito. Com jogadores de muito nome na Europa, que são titulares em suas seleções. Acho que isso pesou um pouco também. E o Felipão optou por outros jogadores", frisou.

Não escondendo o descontentamento, Lucas preferiu focar nos próximos Mundiais e não lamentar por estar fora da disputa no Brasil.

"Fiquei chateado, não tem como. Ainda tinha um pouco de esperança. Mas eu já estava com a cabeça preparada caso não viesse a convocação. Sou muito jovem. Ainda tenho muitas Copas pela frente. Tenho que saber aceitar. O Brasil é o país do futebol, tem muitas opções (de jogadores). Tenho que entender o treinador. Não adianta ficar lamentado", finalizou.

A seleção brasileira se apresenta na Granja Comary, em Teresópolis, no dia 26 de maio. Já a estreia da Amarelinha no Mundial será no dia 12 de junho, na Arena Corinthians, em São Paulo, contra a Croácia.



Yahoo Esporte Interativo – qua, 21 de mai de 2014 19:22 BRT

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG