ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

PRESIDENTE "DILMA ROUSSEFF" VISITA ARENA CORINTHIANS !!!

Dilma visita Arena do Timão, faz selfie com operário, tropeça, mas não cai

Presidente vai ao estádio para conferir o andamento dos trabalhos no local, que receberá seis jogos da Copa do Mundo, inclusive a abertura, dia 12     

 
dilma arena corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Presidente ganha capacete dourado personalizado (Foto: Marcos Ribolli)
 
Perto de ser inaugurada, a Arena Corinthians recebeu a visita da presidente Dilma Rousseff no início da tarde desta quinta-feira. Acompanhada pelo ministro do Esporte, Aldo Rebelo, pelo prefeito de São Paulo Fernando Haddad e pela vice-prefeita Nádia Campeão, Dilma viu de perto o trabalho dos operários que se empenham para acertar os últimos detalhes do estádio. Ao entrar, pelo setor de arquibancadas, ela cumprimentou os trabalhadores e conversou com eles rapidamente. Em seguida, foi para o campo.
Lá, abaixou-se para dar uma conferida na grama, mas se desequilibrou e, por pouco, não caiu - Dilma foi segurada pelo presidente do Corinthians, Mário Gobbi, e pelo ex, Andrés Sanchez, responsável pelas obras do clube.
Dilma se desequilibra e quase cai ao se abaixar para checar a grama da Arena Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Dilma se desequilibra e quase cai ao se abaixar para checar a grama da Arena Corinthians
(Foto: Marcos Ribolli)
A presidente ganhou um capacete dourado, fez uma "selfie" com um dos operários e autografou uma camisa do Corinthians. Depois, cumprimentou um grupo de crianças de uma escolinha do Corinthians que funciona na região de Itaquera, Zona Leste da capital paulista, onde fica o estádio. A presidente não concedeu entrevistas, mas falou o que achou da Arena:
- É uma maravilha de estádio.
Em coletiva, o prefeito Fernando Haddad acrescentou:
- A Dilma gostou muito. Achou a Arena do Corinthians um dos estádios mais bonitos da Copa. Todas as obras e viadutos do entorno serão liberados até a semana que vem.
Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma posa para "selfie" com operário da Arena Corinthians
(Foto: Marcos Ribolli)
 
O objetivo da comitiva do Governo é ter um último panorama do local, que será palco de seis jogos da Copa do Mundo, incluindo a abertura, dia 12 de junho, entre Brasil e Croácia. Os outros serão: Uruguai x Inglaterra (19 de junho), Holanda x Chile (23 de junho), Coreia do Sul x Bélgica (26 de junho), uma oitavas de final (1º de julho) e uma semifinal (9 de julho).
Depois da visita ao estádio corintiano, a presidente segue para Curitiba, onde irá acompanhar a evolução na reforma da Arena da Baixada nesta sexta-feira.
Na manhã do próximo sábado, uma partida comemorativa entre ídolos do Corinthians será mais um importante passo antes da inauguração do estádio. Com aval do Corpo de Bombeiros, o clube colocou à venda 20 mil ingressos para o evento.
A intenção do Timão é fazer a primeira partida oficial na nova casa no dia 18 de maio, no duelo contra o Figueirense, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma anda pela Arena com Andrés, o ministro Aldo Rebelo e o prefeito Haddad, entre outros
(Foto: Marcos Ribolli)
 
Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Andrés dá detalhes sobre a Arena para Dilma, cercado por Padilha, Gobbi e Haddad
(Foto: Marcos Ribolli)
 
Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma quis saber detalhes sobre a construção
(Foto: Marcos Ribolli)

Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)A visita de Dilma à Arena
(Foto: Marcos Ribolli)
 
Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma posou para fotos com operários
(Foto: Marcos Ribolli)
 
dilma autografa camisa do corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Dilma autografa camisa do Corinthians
(Foto: Marcos Ribolli)
 

Dilma Arena Corinthians Itaquerão (Foto: Marcos Ribolli)Dilma é aplaudida depois de colocar o capacete que recebeu de um operário
(Foto: Marcos Ribolli)
Saiba Mais
Por Diego Ribeiro, São Paulo
08/05/2014 16h07 - Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG