ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

NOVO CONTRATADO É APRESENTADO E RESSALTA SER TORCEDOR DO LEÃO !!!

26/05/2014 (19:44)
Novo contratado é apresentado e ressalta ser torcedor do clube tricolor
Zagueiro Eduardo Luis deverá retornar e Correa continuará de fora do time leonino
Zagueiro Breno (F: Everaldo Baima)
 


Mesmo não sendo considerado um bom resultado, o empate do último sábado, contra o CRB-AL, deixou o tricolor de aço, na liderança do Grupo ‘A’ da Série ‘C’ do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos ganhos. Agora o time leonino enfrentará o Paysandu, próximo sábado, às 21 horas, no estádio Mangueirão. Com isso, o grupo se reapresentou, na tarde desta segunda-feira, no pici, quando os titulares realizaram um treino regenerativo, enquanto que, o restante do elenco participou de um jogo treino contra o time Sub-20 do Fortaleza. O elenco volta a treinar nesta terça-feira, na parte da tarde, no Pici.

Para a partida contra o Papão o técnico Marcelo Chamusca terá todos os titulares à sua disposição, visto que, nenhum jogador está suspenso por cartão. O zagueiro Eduardo Luis já faz trabalhos físicos e deverá retornar ao time leonino. Já o volante Corrêa continua em fase de transição e permanecerá de fora da equipe. O novo contratado, zagueiro Breno, segue treinando e aguarda sua regularização.

Se não ocorrer nenhum problema o time tricolor para enfrentar a equipe paraense deverá sofrer apenas duas mudanças. A primeira deverá ser na zaga, com o retorno de Eduardo Luis, no lugar de Genilson. A outra no setor de ataque, retornando Waldison, no lugar de Davidson. A equipe poderá ser: Ricardo; Tiago Cametá, Eduardo Luis, Adalberto e Radar; Guto, Walfrido, Edinho e Marcelinho Paraíba; Robert e Waldison.

O recém chegado, zagueiro Breno, foi apresentado na sala de imprensa, ressaltando ser um admirador e torcedor do Fortaleza.

“Comecei no Horizonte, onde joguei no ano passado. Daí fui para o futebol português e me transferi para a Chapecoense, onde conseguimos o acesso para a Série ‘A’. Este ano disputei a Série A2, do paulista, pelo Mirassol. Agora estou aqui no Fortaleza quando sou declarado torcedor deste clube, como também, toda minha família. A transação foi boa e estou aqui para trabalhar e ajudar o Fortaleza a sair desta segunda divisão”, ressaltou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG