ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CEARÁ PASSA PELA PONTE E PERMANECE NO G4 NA SÉRIE "B" !!!

23/05/2014 (23:44)
Ceará passa pela Ponte e permanece no G4 na série B
Em uma partida difícil alvinegro vence mais uma no Campeonato Brasileiro Série B
Mais uma vitória conquistada e a vice-liderança da série B como resultado. Assim caminha o Ceara Sporting Club em busca do seu maior objetivo, o acesso a série A. Na noite desta sexta-feira, 23, o Vozão derrotou a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2 e garantiu a segunda colocação do campeonato. Com a preservação da Arena Castelão para a Copa do Mundo, o jogo aconteceu na cidade de Horizonte, no estádio Domingão.

O próximo confronto do Alvinegro será no mesmo local, diante do lanterna da competição o Vila Nova-Go

O Jogo

Em uma partida eletrizante, as duas equipes partiram para a vitória. Sem ficar para trás, a Ponte não se intimidou e atacou com perigo nas oportunidades em que criava. O Ceará contando com o "fator casa", também deu suas investidas no campo de defesa do adversário, transformando a partida em um belo jogo de futebol. Pelo lado da macaca, Alexandro e Edno eram quem mais trazia preocupação para a zaga alvinegra. Já o Ceará apostava na experiência de Magno Alves e habilidade de Nikão.

E foi graças a essa dupla que saiu o primeiro gol da partida. Nikão recebeu na entrada da área e chutou em direção ao gol, a bola desviou no braço do defensor e o árbitro da partida marcou pênalti. Na cobrança Magno Alves abriu o marcador. A Ponte não sentiu o gol tomado. Edno e agora Cafú apareciam nas jogadas ofensivas. E em uma falha de marcação, Cafú fez boa jogada pela esquerda e passou para Edno concluir. A bola ainda tocou no goleiro Jaílson mas foi parar no fundo das redes 1 a 1.

Na segunda etapa mais um jogo equilibrado e mais bola na rede. E logo aos quatro minutos de jogo Bill, se antecipou a zaga e cabeceou para o fundo das redes, após bela jogada de Magno Alves. 2 a 1. O Vozão gostava do jogo e atacava principalmente pelo meio e em um desses ataques, Samuel Xavier foi derrubado na entrada da área. Na cobrança da falta, Ricardinho, aos 18 minutos ampliou o marcador.

Vitória por goleada? Jogo fácil para o Ceará? Que nada !

A Ponte não desistia do jogo e em jogada pela lateral a bola chegou nos pés de Edno que foi parado por João Marcos e o árbitro marcou mais um pênalti. Alexandro na cobrança e bola na rede. 3 a 2 no placar. A partida ganhou em emoção, o Ceará tentava cadenciar o jogo enquanto a Ponte partiu para o empate. Defesa bem postada e fim de jogo com placar positivo e duas posições acima.

Final de jogo, Ceará 3 a 2 Ponte Preta


Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG