ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 29 de maio de 2014

MARCELINHO PARAÍBA FICA NO FORTALEZA !!!

28/05/2014 (19:48)
Ponto final: Marcelinho Paraíba fica do Pici
Diretor de futebol leonino confirma permanência do atleta no tricolor de aço
Marcelinho Paraíba e Dr. Adailton (F: Everaldo B.)
 
Diante da últimas notícias, dando conta, de uma possível saída do atleta Marcelinho Paraíba, do clube tricolor, bem como, das inúmeras especulações em torno da transferência do jogador para outros clubes, o diretor de futebol do leão, Dr. Adailton Campelo, acompanhado do próprio jogador, estiveram na sala de imprensa, para explicar e acabar com toda dúvida quanto a permanência ou não do meia tricolor.

Primeiramente, o diretor de futebol do Fortaleza Esporte Clube, afirmou que tudo isso não existe, nunca existiu e nunca existirá, pois o atleta têm um compromisso com o clube e que o mesmo irá cumprir o seu contrato até o final do ano.

“Semana de muitas especulações em que o Marcelinho Paraíba iria deixar o Fortaleza, mais posso afirmar, que isso nunca existiu, não existe e nunca existirá. O Marcelinho têm um compromisso com o Fortaleza e, particularmente, comigo. É uma pessoa que têm palavra e têm uma carreira brilhante e encaramos com simplicidade o interesse de vários clubes pelo atleta, pelo potencial e qualidade do futebol dele. Quero dizer que ele está feliz aqui e gostaria de escutar do próprio jogador tudo isso”, ressaltou.

Em seguida o meia Marcelinho Paraíba confirmou as palavras do dirigente leonino, afirmando, que em nenhum momento pensou em sair do clube.

“ Em nenhum momento pensei ou quis sair do Fortaleza. Já disse e afirmei, para a diretoria, que minha intenção é permanecer até o final do meu contrato e assumi o compromisso com o Dr. Adailton quando ele me contratou em subir o time para a Série ‘B’. Estou muito feliz aqui e mesmo tendo interesse de outros clubes pelo meu futebol, quero deixar bem claro que sempre tive a intenção de ficar aqui. Quero deixar claro que estou muito feliz aqui”, afirmou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG