ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 13 de maio de 2014

CEARÁ VENCE O PARANÁ NA ARENA CASTELÃO !!!

10/05/2014 (22:51)
Com gol no final Ceará quebra tabu e passa pelo Paraná na Arena Castelão
Magno Alves mais uma vez foi o nome do jogo marcando duas vezes
Foto: Bruno Gomes
Na noite deste sábado, 10, na Arena castelão. O Ceará recebeu o Paraná pela 4ª rodada da Série B, a partida marcava a despedida do Alvinegro do estádio que só voltará a ser usado na Copa do Mundo e também pelo tabu de nunca ter vencido o Paraná. O tabu foi quebrado e o Vovô venceu no apagar das luzes o tricolor do Paraná por 2 a 1 com gols do artilheiro Magno Alves.

Com a vitória o Vozão agora é o 5º colocado com 7 pontos ganhos. As atenções voltam a Copa do Brasil, que já nesta quarta-feira, 14, o Ceará vai até Chapecó em Santa Catarina enfrentar a Chapecoense.

O Jogo

O começo de jogo não foi fácil para o Alvinegro. O Paraná não se retrancou e nem aguardou o Ceará atacar, a equipe tricolor partia para o ataque e chegava com perigo tanto com Keno quanto com Giancarlo. O Ceará respondeu de forma perigosa, em bola levantada na área o atacante Bill quase marcou para o Vovô.

Aos 33 minutos veio o gol do Alvinegro, Nikão fez boa jogada e passou para Magno Alves que invadiu a área e chutou forte abrindo o placar. Final do primeiro tempo Ceará 1 a 0 Paraná.

Na volta do intervalo o Paraná voltou ligado no jogo e com a entrada de Thiago Humberto a equipe tricolor melhorou e aos poucos ia gostando da partida, Edson Sitta chegou a forçar o goleiro Luis Carlos a fazer uma grande defesa em cabeçada perigosa. Mas o Paraná estava próximo do seu gol e aos 22 minutos veio o empate. Lúcio Flávio levantou a bola na área a zaga cortou mal e na sobra Giancarlo cabeceou pro gol. 1 a 1 na Arena Castelão.

A partida seguia dramática, a torcida pressionava e os jogadores se esforçaram o máximo para não ceder o empate e permanecer o tabu. O Ceará ficou em vantagem quando Alisson, zagueiro do Paraná saiu com dores na perna direita e o tricolor ja havia feito as três substituições. E aos 47 minutos, Gil lançou a bola na área e o defensor do Paraná Yan, marcou contra. Como em um lance muito rápido e confuso o árbitro da partida acabou dando o gol a Magno Alves, sendo o gol de número 399 da carreira do Magnata

Final de jogo, Ceará 2 a 1 Paraná

Tarcisio Ribeiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG