ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

STJD SUSPENDE JOGO DO CRAC, E TIRADENTES FICA MAIS PRÓXIMO DE VAGA NA SÉRIE "C" DO BRASILEIRÃO !!!

STJD suspende jogo do Crac, e Tiradentes fica mais próximo de vaga na Série C

Advogado Marcello Desidério defende o Tigre
(Foto: Arquivo Pessoal)
Advogado Marcello Desidério está defendendo o Tiradentes (Foto: Arquivo Pessoal)
A Série C do Campeonato Brasileiro está de volta ao imbróglio do tapetão. A confusão envolvendo o rebaixamento do Betim e a participação do Crac-GO na Competição ganhou mais um capítulo.
 
Nesta quinta-feira, 8, o Pleno do STJD decidiu suspender a partida do Crac-GO, que será realizada no próximo domingo contra a equipe do CRB, em Maceió, pela 3ª Rodada da Série C do Brasileiro.
 
O mandado de garantia da equipe do Tiradentes, que pleiteia a vaga na Competição no lugar do Betim, rebaixado pelo STJD, foi apreciado pelos auditores do tribunal, que deram 48h para a CBF definir e informar qual time deve assumir o lugar do Betim.
 
Vale lembrar que o Crac só está disputando o Campeonato devido a uma determinação judicial do próprio STJD. A CBF não se pronunciou sobre qual clube deve participar.
 
De acordo com o advogado do Tiradentes, Marcello Desidério, a entidade nacional vai ter de informar quem deverá ficar com a vaga.
“Creio que hoje foi uma vitória do futebol cearense nesse 1º round de luta por um direito que o Tiradentes busca. A CBF, que ainda não tinha definido quem deveria ter ficado no lugar do Betim, agora vai ter de indicar o clube e explicar qual é o critério dessa escolha. Estamos confiantes, até porque, em 2012, a própria CBF, numa situação idêntica, escolheu o Treze da Paraíba. Mas vamos aguardar”, declarou Desidério.
 
Para o presidente do Tiradentes, Tenente José Fernandes, a decisão só comprova que o clube está no caminho certo.
“Temos de esperar mais um pouco. Vamos ver o que a CBF vai decidir. A Justiça vai prevalecer”, declarou o mandatário do Tigre.

, By on 8 de maio de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG