ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 17 de maio de 2014

FORTALEZA EMPATA E ZAGUEIRO MAX OLIVEIRA SOFRE FISSURA NA TÍBIA !!!

Zagueiro Max Oliveira sofre fissura na tíbia e para por 30 dias

Defensor leonino ficará de molho por no mínimo 30 dias (Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)
Defensor leonino estará fora dos próximos dois jogos 
(Foto: Nodge Nogueira/Fortalezaec.net)

O jovem zagueiro do Fortaleza, Max Oliveira, saiu machucado durante o segundo tempo do jogo contra o Crac, no empate em 0×0, neste sábado, em Catalão/GO, e preocupou toda delegação tricolor.
 
O camisa 4 tricolor acabou deixado o estádio de ambulância tamanha comoção causada pelo seus aspecto e foi logo atendido pelo departamento médico do Fortaleza. No entanto, o pior não aconteceu. De acordo com o repórter Miguel Júnior, da rádio O Povo/CBN, que está em Catalão, Max sofreu uma fissura na tíbia esquerda.
 
O jogador foi atendido no pronto-socorro da cidade e o exame não apontou fratura. Apenas essa fissura. Não será necessário fazer cirurgia. Max, contudo, ficará em recuperação por um período, de pelo menos, 30 dias.
 
Com isso, ele está fora dos jogos contra o CRB e Payssandu. Com a parada da Série C do Brasileiro, devido à Copa do Mundo, a expectativa é que o jovem zagueiro possa retornar ao time em julho, quando a Competição será retomada.
 
Max Oliveira volta com a delegação tricolor neste domingo. O desembarque do grupo Fortaleza está programado para acontecer às 13h30 no Aeroporto Pinto Martins.

, By on 17 de maio de 2014

Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG