ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de maio de 2014

FORTALEZA NÃO TERÁ NENHUM TIME NA 1a FASE DO ESTADUAL EM 2015 !!!

América empata, e cidade de Fortaleza não terá nenhum time na 1ª Fase do Estadual em 2015

Ceará e Fortaleza só vão entrar a partir da 2ª Fase (Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)
Ceará e Fortaleza só vão entrar no Certame a partir da 2ª Fase
(Foto: Christian Alekson/Cearasc.com)

A 1ª Fase do Campeonato Cearense em 2015 será realizada com todos os oito clubes do Interior do Estado. A última esperança da cidade de Fortaleza para ter um representante acabou nessa quarta-feira, 07, com o América.
 
O Mequinha perdeu para o Maranguape de 1 x 0, pela antepenúltima rodada da Série B cearense, e não possui mais chances de conseguir o acesso. A disputa, agora para subir à elite do Estadual, está entre Barbalha, São Benedito e Maranguape.
 
Dessa forma, com Ceará e Fortaleza participando da Copa do Nordeste e consequentemente fora da 1ª Fase, Ferroviário e Tiradentes rebaixados para a 2ª Divisão, e com o Uniclinic disputando a Série C, o Campeonato Cearense do próximo ano vai começar e ser realizado sem partidas na Capital.
 
Vale ressaltar, no entanto, que a fórmula de disputa do Estadual de 2015 ainda vai passar pela aprovação do conselho arbitral. Mas o Presidente da FCF, Mauro Carmélio, já afirmou que Ceará e Fortaleza só vão iniciar o Campeonato a partir da 2ª Fase.


Jornalista com passagens pelo Diário do Nordeste, Lance!, TV Diário, Federação Cearense de Futebol, Prefeitura de Fortaleza e Tribunal de Justiça do Estado do Ceará

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG